FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2013

 
Dmitry Chepik:
Não. Exatamente: dividir e conquistar! e o resto virá a seguir...
Eu não vou discutir aqui, você está certo!
 
stranger:
Aqui está o que está acontecendo.... Pensei que o preço era motivado por pura especulação....
Para onde vou. Estou a 0,8.
 
stranger:
3% dos compradores no índice de libras esterlinas, que tipo de posições curtas fecham?)
Cara, eu estou olhando para você, velho, e não entendo nada... De onde você tirou isso? 3% são vendedores, não compradores

 
Nikolai Romanovskyi:
Justificação interessante ))), o espaço impulsiona tudo
Ros Cosmos
 
donHenaro:
Concordo com você e eles vão esbofetear dura e impiedosamente os compradores da ue, a ue parece estar indo abaixo, mas as pessoas não entendem e estão comprando
As pessoas nunca entenderam nada e nunca entenderão E eles têm seus próprios planos para isso - eles estão calmamente saindo das vendas
 
donHenaro:

Como a Grécia é apenas a ponta do iceberg, observe o que está acontecendo na Europa agora.

Os Morgans e outros como eles sempre dizem que precisam, meu conselho é escutá-los menos.

isto está acontecendo em todo o mundo neste momento - guerra financeira... Os chineses já estão correndo Em breve chegarão a Abu Dhabi).
 
Dmitry Chepik:
Eles querem um desenvolvimento harmonioso e não querem saber do resto...! Eles também têm filhos, famílias... Eles até se parecem conosco de alguma forma ...)))
Vaughn - Ele - também é como você:

 
Lesorub:

Em que página do livro ele está?

Ligue a lua... intraday short parece estar surgindo ))))


 

CurtaTempo

 
iIDLERr:
ver deltas, proffesional)
opção deltas? look - a ue está de pé, portanto, bucks unis ))

O que isso tem a ver com a dispersão entre o futuro e o futuro? ))