FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1993

 
stranger:

Há uma outra coisa mais engraçada ali:

"Para mt 4 ki limpos"

e agora:

"A única coisa a fazer é encontrar um andador com todos os pares de moedas que você precisa....".

Embora eu tivesse o que ele está procurando lá agora.

 
new-rena:


Eu pensava que você era um gênio)))) Mas você é um paradoxo comum ))))

Eu quis dizer MT5, um corretor com todas as moedas e muita história ...Metakvotes tem uma história que não é tudo até o snuff .

 
azfaraon:

Eu pensava que você era um gênio)))) Mas você é um paradoxo comum ))))

Eu quis dizer MT5, um corretor com todas as moedas e muita história ...a história da Metakwots não é tudo e holey .

Eu não acho ... Eu sou o único que está indo bem, в e também no mt5. Sou o único que está bem com tudo, incluindo o MT5, e o MT5 é 100 vezes mais frio e tem absolutamente tudo para o teste, incluindo carrapatos, com uma abordagem adequada e tendo lido previamente tudo o que o Metakvots dá. Há informações mais do que suficientes. e aqui no fórum ninguém se recusa a dar conselhos sobre como resolver qualquer problema. se o problema envolver uma certa quantidade de trabalho, você será enviado para a seção paga e eles ainda ajudarão.
 
Sem problemas a partir de 2015, mas a partir de 1999, por exemplo, há problemas
 
azfaraon:
Não há problemas a partir de 2015, mas a partir de 1999 há problemas.
Tenho pensado ultimamente que, se um programa é oferecido durante o dia, não adianta olhar para anos. é por isso que para um teste de qualquer programa apenas um dia é necessário e suficiente. para ter certeza, então você pode estender o teste para um mês ou dois. somos todos humanos e quase ninguém aqui sabe como esperar por anos.
 
new-rena:
onde nós... Eu sou o único que está bem, в Eu sou o único que é legal. Sou o único que está bem com tudo, incluindo o MT5, e o MT5 é 100 vezes mais frio e tem absolutamente tudo para o teste, incluindo carrapatos, com uma abordagem adequada e tendo lido tudo o que o Metakvots dá. há informações mais do que suficientes. e aqui no fórum ninguém se recusa a aconselhar como resolver qualquer problema. se o problema envolver uma certa quantidade de trabalho, você será enviado para a seção paga e eles ainda ajudarão.
O cálculo em Mt5 é diferente do que em Mt4 ... Basta verificar os últimos dados do índice ... será diferente mesmo se você pegar as últimas 10 velas no cálculo ....
 
azfaraon:
Na Mt5 o cálculo é diferente do que na Mt4 ..Basta verificar os últimos dados do índice ..Será diferente mesmo se você pegar as últimas 10 velas no cálculo ....
eu não uso esse indicador em sua forma pura, eu lhe disse. primeiro tentei entendê-lo e escrevi um novo. o principal (idéia) na versão original é apenas uma linha. e esse indicador tem muitos erros, é por isso que ele pendura. então tudo se encaixa. na verdade o cálculo do indicador só precisa de uma barra atual e uma barra que estará em algum lugar na história. concordo - o resto será diferente. mas os últimos valores devem corresponder - tanto em MT4 como em MT5.
 
new-rena:
Se você vai fazer uma negociação de um dia, não precisa olhar com atenção suficiente.

Eu acho que é mais "pipsing" durante o dia ... Você realmente quer gastar tanto esforço em "pipsing indiscriminado" ... Espero que você não esteja pensando em tomar uma tendência intra-média dessa maneira ...

E se você vai fazer algo durante o dia, por que você precisa de tais relatórios, como no Mt5 ...

 
azfaraon:

Eu acho que é mais "pipsing" durante o dia ... Você realmente quer gastar tanto esforço em "pipsing indiscriminado" ... Espero que você não esteja pensando em tomar uma tendência intra-média dessa maneira ...

E se você vai fazer algo durante o dia, por que você precisa de tais relatórios, como no Mt5 ...

Aqui estão os primeiros a chegar à essência da teoria da relatividade, se você aplicá-la ao forex.

é onde eles mastigam a primeira aplicação - de um centavo, um milhão.

Enquanto isso, eu tenho outro - um milhão em um dia.

É claro que as metas não são alcançáveis, mas quanto melhor a estratégia se encaixar dentro desta estrutura, melhores serão os resultados durante um período mais longo.

Pelo contrário, é um jogo de espera com ênfase na sorte, ou seja, simplesmente um cassino.

 

se eu fosse um programador.... estamos no apartamento desde o ano novo. então teste as histórias do apartamento. eu saltaria 2011 para praticar e ganhar algum dinheiro.