FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 993

 
tuma88:

Não parecia haver nenhum sinal para comprar. Até aparecer a linha cinza.
1.0440 parece bom.



Obrigado!
Eu não sei, o programa definiu um TP lá, talvez ele vá mais baixo )))) Não o ponto ))))
 
artikul:
Eu não sei, o programa colocou o tee lá, talvez ele se mova mais para baixo )))) Não o ponto ))))
Minha libra mudou um número e meio desde sexta-feira)
 
stranger:
Minha libra mudou um número e meio desde sexta-feira)
Sim, ele se move o tempo todo )))) Já o experimentei pelo terceiro dia e está escaneando quadros com um mês de profundidade).
 
stranger:

e desenhar alguns demônios...

Sim, desenho. 3 projetos em desenvolvimento ao mesmo tempo (incluindo SME). aqui está o mais promissor (MA é para a beleza, não está sendo usado):

já "fazendo" os outros, embora eu o tenha terminado ontem à noite.

 

e o Kiwi foi para o fundo...

vamos para o público:


 
Lesorub:

e o Kiwi foi para o fundo...

...indo para o público:


Sim, confundiu o mínimo e o máximo também.

salgados (euro-japão salgado)

 
_new-rena:

Sim, eu percebi que também tinha misturado o mínimo e o máximo.

salgados (euro-japão salgado)

quem mais confundiu o quê?

Eu sei, mas e aqui?

 
Lesorub:

quem mais tem misturado as coisas?

Eu sei, mas e aqui?

tenho outro novo programa de índice saindo. tenho-o testado desde ontem à tarde.... se eu não tivesse misturado os altos e baixos de ontem, seria dez por cento mais hoje...

O da imagem acima já está pronto para a ação, vou observá-lo até o final da semana e colocá-lo nos sinais... Indo muito bem até agora. Sair do mercado com o dobro do depo...

 
_new-rena:
tenho outro novo programa de índice saindo. tenho-o testado desde ontem à tarde.... se eu não tivesse misturado os altos e baixos de ontem, seria dez por cento mais hoje...
Wren, jogue fora 10%, você já tem 100%...
 
Lesorub:
Wren, jogue fora dez por cento, você já tem cem...
É um sonho azul. Ainda não há um programa de arbitragem adequado. Preciso dela para minha coleção. Talvez mais tarde eu o dê a alguém de graça - para aqueles que não acreditam em 10% ao dia). Verdade come margem)))). Mas não um deslizador.