FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1991

 

preferiria ser um Idler pelas regras inglesas. não haverá instruções sobre spread, mas é aconselhável observar, especialmente em stilettos.

 
Alguém troca em pequenos períodos de tempo? 15 minutos?
 
iIDLERr:

preferiria ser um Idler pelas regras inglesas. não haverá instruções sobre spread, mas é aconselhável observar, especialmente em stilettos.

bem, então iAidler ))

Ok - embora eu ainda não seja bom na teoria dos futuros e opções, vou tentar especular. Tanto quanto sei, o local é geralmente diferente dos futuros. Muitas estratégias de arbitragem sem risco se baseiam nisso - você compra um futuro e um ativo ao mesmo tempo. Por expiração, os preços geralmente se estabilizam. Mas o que isso nos dá? Por exemplo, o preço do euro está agora sendo negociado mais alto em 1,1 fx. O que isso significa? Que estaremos no topo na expiração?
 
O que você acha da situação atual?
Arquivos anexados:
489532515.jpg  87 kb
 
djstary:
Alguém troca em pequenos períodos de tempo? 15 minutos?
Eu negoceio com saltos altos.
 
Daniil Stolnikov:
Bem, então é iAidler ))

OK - embora eu não seja bom na teoria dos futuros e opções, vou tentar especular. Tanto quanto sei, o local é geralmente diferente dos futuros. Muitas estratégias de arbitragem sem risco se baseiam nisso - você compra um futuro e um ativo ao mesmo tempo. Por expiração, os preços geralmente se estabilizam. Mas o que isso nos dá? Por exemplo, o preço do euro está agora sendo negociado mais alto em 1,1 fx. O que isso significa? Que estaremos por expiração?
Quais são suas teorias? Padrões... Observe, lembre-se, aceite conselhos, mas a tendência não é interessante.
 
-Aleks-:
Estou trocando de calcanhar.
Que estratégias? O que você acha deste quadro?
Arquivos anexados:
489532515.jpg  87 kb
 
Шашки - Дай Денег / ELLO UP^ /
Шашки - Дай Денег / ELLO UP^ /
  • 2015.03.02
  • www.youtube.com
ELLO Up ^ - специальная категория для молодых исполнителей https://www.youtube.com/user/ELLO/video?x=ello_up Подпишись на новые клипы - http://bit.ly/Podpisk...
 
djstary:
sobre quais estratégias? o que você diz neste gráfico
SL
 
Daniil Stolnikov:
bem, então iAidler ))

Eu fui IDLER no 4. E aqui o apelido foi pontuado. para onde ir?