FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1691

 
Vizard_:
você se propõe a fazer pesquisas e apresentar uma teoria para suas necessidades ))) lata ...
Você recebeu a dica ontem ... que você pode emitir as informações como VR e depois olhar as correlações ... testes causais e assim por diante ...

Não estou sugerindo nada - se você quiser escrever, escreva - se não quiser, não o faça.

o que é o wp ?

 
Credit Suisse:

cad - esperar que se quebrar 1.2484 - caia para 1.2638 e depois para 1.28

Audi - para 0,7668 e depois para 0,75

Euro - abaixo de 1,06

libra - quebra 1,5338 abrirá o caminho para 1,5187

 
Zogman:

Não estou sugerindo nada - se você quiser escrever, escreva - se não quiser, não o faça.

o que é o wp ?

séries cronológicas...
 
Vizard_:
séries cronológicas...

o que é um mechmath? ou um diploma de física?

Você entende que nenhuma linha e nenhum canal de suporte clássico está embutido em qualquer linha VR clássica, e autocorrelações - na ciência comum eles olham para uma mudança constante - e aqui a mudança é uma ou outra...

 
Zogman:

o que é um mechmath? ou um diploma de física?

Você percebe que nenhuma linha e nenhum canal de suporte clássico está embutido em qualquer linha VR clássica, e autocorrelações - na ciência comum eles olham para uma mudança constante - e aqui a mudança é uma ou outra...

bem sim VR não é estacionário ... embora o acf em alguns casos (não pelo preço, é claro) dificilmente funcione (prazos diferentes) ... mas não estou falando de canais, mas de volumes e
Não basta acreditar na sua palavra... você tem que ver o que eles estão tentando nos alimentar ... então você pode tentar simular ...
esse tipo de coisa... em muitos casos acontece que as informações são praticamente inúteis... claro que é preciso pesquisar toda a história, não apenas alguns anos...
por que você só precisa de canais que eu não entendo...
 
Vizard_:

para que você precisa dos canais?

disse o chefe, então temos que trabalhar duro - procurar, verificar, etc.

o que você aconselha?

ps

o que é um acf?

 
Zogman:

disse o chefe, então temos que trabalhar duro - procurar, verificar, etc.

o que você aconselha?

ps

o que é um acf?

função de autocorrelação ... qual chefe ? você não é um comerciante novato em um fundo ou etc... ?
 
Zogman:

disse o chefe, então temos que trabalhar duro - procurar, verificar, etc.

o que você aconselha?

ps

o que é um acf?

Oops! Para que empresa você trabalha? Para que corretor você trabalha?
 
Vizard_:
função de autocorrelação... qual chefe? você não é um comerciante novato em um fundo ou algo assim?

mais ou menos.

Daniil Stolnikov:
Oops! Para que agência você trabalha? Para que corretor você trabalha?

Eu não direi ou serei demitido.

 
Zogman:

mais ou menos.

Eu não direi ou serei demitido.

Você me diz em confidência.