FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1689

 
Zogman:

11,30 notícias sobre a libra, 12,00 sobre o euro.

Acho que o dólar vai cair contra a multidão.

Deve ser bom pensar que você é mais esperto do que os outros. )))
 
artikul:
Deve ser bom saber que você é mais esperto que os outros, não é? )))
Sem perceber que você está iludido não importa o resultado, o que só pode ser uma coincidência. )))
 
Anatoli Kazharski:
Sem perceber que você está iludido não importa o resultado, o que só pode ser uma coincidência. )))
A multidão ingênua estúpida está pressionando por nada, movendo o preço e não tem idéia do destino que está reservado para eles ))))
 
artikul:
Deve ser bom saber que você é mais esperto que os outros, não é? )))
Sinceramente não sei para onde vai, mas vale a pena fazer uma suposição, por isso é bastante desagradável sentir-se mais burro do que todos os outros neste fio - todos aqui são tão inteligentes que é aterrorizante
 
Zogman:
Sinceramente, não sei para onde isso irá, mas vale a pena fazer algumas suposições, por isso odeio me sentir mais burro do que todos neste tópico - todos aqui são tão inteligentes que é assustador.
Eu o consolarei )))) Eu sou o mais burro desta linha ))))
 
artikul:
Eu o consolarei )))) Eu sou o mais burro desta linha).

Já vimos outros mais estúpidos também))))

Emka... Você desapareceu?

 
Vizard_:

Eu já vi mais estúpido).

Emka... Você desapareceu?

Sim ))) Ela tem um depósito máximo de 1.000 libras e se casou com um milionário).
 
artikul:
Sim ))) Eu paguei meu depósito até 1.000 libras e me casei com um milionário ))))
Um bilionário... e o tornou milionário... (compre uma banheira de ouro inlay))))
 
Vizard_:
Para um bilionário... e o tornou milionário... (compre uma banheira de ouro inlay))))
E um jato particular e um cão decorativo ))))
 
artikul:
E um avião particular e um cão ornamental ))))
O cão é duvidoso ))))) é mais provável que tenha um marido com trela ))))