FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1590

 
Ishim:
Não estou interessado na opinião dos trolls.
Professor, você não está interessado na opinião de ninguém, mas na sua própria, devido à falta de um cérebro no seu crânio)
 
stranger:
Professor, você não está interessado na opinião de ninguém a não ser na sua, devido à falta de um cérebro no seu crânio)

Eu não participo de discussões com trolls.

Não há ninguém... Vou andando.

 
Ishim:

Eu não participo de discussões com trolls.

Não há ninguém... Está bem, vou andando.

Vá embora ...)))
 
zoritch:

Você negocia sempre para os dois lados. Qual é o objetivo deste tipo de negociação? Você está sempre perdendo para um lado. Você pode escolher outro par e esperar por uma rechaçada nele.
 
tuma88:

Sim, duas corujas tiraram 1.1472 e 82.

com um movimento de pelo menos 300 pips para baixo )) (euro)

 
Konstantin:

Sim, duas corujas tiraram 1.1472 e 82.

com um movimento de pelo menos 300 pips para baixo )) (euro)

relógio )

tenho 1.10 -1.11 mais ou menos )

(Estou participando de 2 concursos, não tenho tempo para falar aqui). Eu só tenho tempo para fazer um pipsqueak.

Obrigado!
 
stranger:

E eu estou considerando 17-18)

Obrigado)


Sim, sim) também estava olhando para o lado positivo.
Somente a partir de 1.1415 -1.1420.

Obrigado pelas previsões e pela gentileza!
 
stranger:
Você está certo, porque toda a aldeia tem estado farta deles ao longo dos anos, mas eles são inúteis))))
E você é o único que é útil, mas é uma pena depois do fato - você cria confusão, dá duas previsões dirigidas de maneira diferente, confunde a mente das pessoas ... e depois é só uma questão de tempo até que você diga: "Eu te avisei".
 
tuma88:
Previsão .
Uma inversão (ou uma correlação para baixo) a partir de 1.1500 . Em geral, considero 1.1450 como já um ponto de inversão.
Obrigado!
Eu não teria tanta certeza)) O movimento para cima ainda não terminou. Quando iremos para a correção não está claro - provavelmente, como eu disse acima - a partir de 1155