FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1583

 
stranger:
Pergunte aos colegas de compras, eles lhe dirão))))) Veja-os a esgotar para mudar, está ligado).
Por que eles não estão se abastecendo?
 
Alexey Busygin:
Por que eles não estão estocados?
Por que você está me perguntando, pergunte a eles?)
 
stranger:
Então o que você está me perguntando, pergunte a eles)))

Eu estava comprando.

Sim, o colapso em 1.134 foi um fracasso.

Pensei que continuaria.

e então eu fui a 8.......

 
stranger:
Então o que você está me pedindo, pergunte a eles)))
Um casal foi pregado, banido A caça ao professor e suas bíblias de pato começou.
 
Alexey Busygin:
Um casal foi apanhado, proibido A caça ao professor e seu ornitorrinco começou.
Novamente nada é compreendido, Professor é um ornitorrinco, um pokemon, etc. ))))
 
Zogman:

Eu estava comprando.

Sim, o colapso em 1.134 foi um fracasso.

Pensei que continuaria.

e então eu fui a 8.......

Eu pensei que iria mais longe e pensei que seria o próximo... Então, o que você está dizendo?)
 
stranger:
Por que eu pergunto, durante quase três horas eu estava admirando a maneira como eles estavam vendendo a você, quase entregando a você - pegue, compre, bom preço, vamos mais para cima, alto, alto......
Estranho, você não está me animando - você costumava me dizer para vender a libra - você costumava desenhar picles lá, tomates e pepinos, agora você mudou a tendência... Regras da psilocibina?
 
Daniil Stolnikov:
Estranho, você não está me animando - você disse que tinha que salgar a libra, agora você mudou a tendência... Regras da psilocibina?
Leia-o com atenção. ;)
 
Anatoli Kazharski:
Leia-o com atenção. ;)
Você não acreditaria - às vezes eu estou muito atento. Deixe-me tirar uma foto na tela se você não acredita em mim.
 
Daniil Stolnikov:
Você não vai acreditar - às vezes eu estou muito atento. Deixe-me tirar uma foto da tela se você não acredita em mim.
Não é necessário. Você simplesmente não o entende nem a ele nem a mim. )))