FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1585

 
stranger:

Não posso fazer isso sozinho, mas não posso cagar nos outros, posso?)))

Oh, não é disso que se trata este fio? Bem, sinto muito.
 
stranger:

Eu estava falando sobre os mercados empurrando suas vendas para você. Se isso não estiver claro, então o que você está fazendo aqui, puxe a pá na mão e vá se foder, escave daqui até a noite.

Todos sabem do que você está falando e do que você está falando )) Você só sabe como turvar as águas... Falado como o tio Vova - a arte de não falar de nada também é arte!
Z.I. É fácil falar post factum, que é o que você está fazendo com sucesso.
 
Anatoli Kazharski:

Era o que dizia o Mito. Eu olhei meus cálculos e eles também coincidem. Está tudo bem. É preciso ter cuidado e paciência. ;)

Cara, eu tenho que soletrar para você! Preste mais atenção - leia as screenshots - para onde foi a Libra Velha? Logo aos 55 anos e abaixo. Cenas que ele desenhou com as vendas. Agora ele está alegando o contrário. Ou seja, 50/50. Camomila - um dia, um dia, outro... Ele estava rasgando sua capa no peito, gritando que estava prevendo com um mês de antecedência.

Então, quais são seus cálculos? Por que você os apresenta como mera papelada - números fáceis que só você pode entender - você pode nos explicar o que está acontecendo, gente cabeça dura? E vamos ouvir com atenção e aplaudir?
 
Anatoli Kazharski:

Muito bem, desenhe um "kino". Vamos rir juntos. ))

Sim, eu vou inventar - dominar, tudo isso.
 
Tudo em resumo, um filme:

No início, havia uma previsão.



Depois houve o ponce:




Depois houve uma segunda previsão:



Então a confiança se desvaneceu:




E então terminou com algumas desculpas pós-facto:



Um final infeliz (para alguns)
 
Daniil Stolnikov:
Todos sabem exatamente do que você está falando e do que você está falando )) Você só sabe como turvar as águas... Você soa como o tio Vova - a arte de não falar de nada também é arte!
Z.U. É fácil especular post factum, o que você está fazendo com sucesso.
E minhas transações ex post facto? Então eu não sei. Eu não ouvi uma palavra de sentido de sua parte, nem mesmo uma palavra de sentido, nem mesmo uma palavra.
 
Daniil Stolnikov:
Tudo em resumo, um filme:

No início, havia uma previsão.



Depois houve o ponce:




Depois houve uma segunda previsão:



Então a confiança se desvaneceu:




E então terminou com algumas desculpas pós-facto:



Final infeliz.
Final infeliz para você porque não tem um cérebro. Não mijar, pegue uma pá e vá cavar, você nunca conseguirá nada no mercado.
 
Daniil Stolnikov:
Você tem que soletrar isso para mim!!! Preste mais atenção - leia as screenshots - para onde a Old Pounder a enviou? Com idade igual ou inferior a 55 anos. Ele desenhou os screenshots com as vendas. Agora ele está alegando o contrário. Ou seja, 50/50. Camomila - um dia, um dia, outro... Ele estava rasgando sua capa no peito, gritando que estava prevendo com um mês de antecedência.

Então, quais são seus cálculos? Por que você os apresenta como mera papelada - números fáceis que só você pode entender - você pode nos explicar o que está acontecendo, gente cabeça dura? E vamos ouvir com atenção e aplaudir?
Devo lhe dar algum dinheiro?
 
Daniil Stolnikov:
Tudo em resumo, um filme:

No início, havia uma previsão.



Depois houve o ponce:




Depois houve uma segunda previsão:



Então a confiança se desvaneceu:




E então terminou com algumas desculpas pós-facto:



Um final infeliz.
Em vez de comprá-lo lá, você está falando de 17 pips)))) O pica-pau é um pica-pau.
 
Daniil Stolnikov:
Maldição, você precisa soletrar!!! Você está mais atento - leia as capturas de tela - para onde ele enviou a velha libra? Logo aos 55 anos e abaixo. Ele desenhou os screenshots com as vendas. Agora ele está alegando o contrário. Ou seja, 50/50. Camomila - um dia, um dia, outro... Ele estava gritando que estava prevendo com um mês de antecedência.

Então, quais são seus cálculos? Por que você os apresenta como meros papéis - números fáceis que só você pode entender - você pode nos explicar o que está acontecendo? E vamos ouvir com atenção e aplaudir?

Eu não sei. Eu vejo o significado de seus cargos de forma diferente. Provavelmente porque estes "números" são bastante claros para mim, assim como para ele.

Você já recebeu links, onde procurar, onde baixar, onde ler e contar. Você já procurou? Ou você precisa de um milhão de uma só vez?

Há muitas informações sobre os links. Naturalmente, também há muita "água". É preciso ter tempo para lê-lo/estudá-lo, analisá-lo para contar histórias, fazer cálculos pessoais para ter certeza de que existe de fato um padrão. Você está pedindo que tudo seja mastigado do início ao fim, sem considerar que alguém gastou muito tempo e esforço mental com isso. OK, você mostraria que está realmente fazendo um esforço e tentando entender. Mas você não está. Você está gritando! Você exige ter tudo preparado para você. ))

Psicologicamente falando, você escolheu um método muito primitivo para obter as informações de que precisa. Normalmente este método é usado por homens alfa sem instrução com preguiça mental hipertrofiada. Falta de cultura, força bruta, "morder a isca", etc.

Comendo aquele que mastiga sua própria comida. Isso é o que você mastigou acima, isso é o que você come. Agora você pode ficar em frente ao espelho e começar a aplaudir. Obrigado. )))

Daniil Stolnikov:
Sim, eu vou inventar - dominar, tudo isso.

Tudo em resumo, um filme:

E uma palavra de conselho. Use suas próprias previsões, já que você não entende as de outras pessoas. ;)