FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1516

 
Ishim:
Pelo menos saia da esquina - olhe ao redor ))))
E você deve pregar as linhas de tendência mais apertadas, elas estão tagarelando na tabela ao cruzar para um período de tempo menor. Mostre-me um gráfico onde você tem um salto claro, pelo menos na hora, para não mencionar os minutos))))
 
Ishim:

As TFs são condicionais? (é claro de onde o vento sopra - escute os praticantes) pico em H4 - não visível em D1

(Bummer))) Você é realmente estúpido ou está apenas fingindo)))) Quantos anos eu tenho que dizer a você...
Há um fluxo de carrapatos dos provedores de liquidez... negociando ou não))))
É filtrado (os filtros podem mudar várias vezes ao ano). Depois, qualquer TF é cortado...

 
Ishim:
Estou lhe dizendo que há um modelo antigo, (você sabe, uma janela minimizada no mt4) )))) quando o vejo, posso abri-lo e tirar uma foto da tela.(Não estou interessado em mais nada - pode ser errado - mas sempre se mostra certo!)

Você não pode tirar uma foto de tela? Bem, envie-me um modelo e eu tirarei uma foto de tela e provarei que suas tendências estão rastejando. E quanto mais velhos eles são, maior o erro se acumula.

Se você acha que eu vou roubar seu padrão, apague todas as linhas, menos uma.

 
Vizard_:

...

É um não-conformismo. )))
 
Nestradamus:
Você não pode tirar uma foto de tela? Basta me enviar o modelo e eu tirarei uma foto de tela e provarei que suas linhas de tendência se arrastam. E quanto mais velhos eles são, mais o erro se acumula.

Eu tenho déjà vu )))) Provavelmente 5 anos atrás ou mais ele foi dito cem vezes - conserte as linhas pelo menos ))))

Mas ele não fez... Lógica difusa... Lógica difusa...)))

 
Ishim:
eu tenho uma banana da áfrica )))) (quando tenho tempo vou para m1 tp - 7-8pp sl 13, em 3-4 negócios um alce)
O que um pica-pau))))
 
Ishim:
Só estou lhe dizendo sem nenhuma prova, enquanto o preço "desce" em D1(1 vela), durante esse tempo sobe 5-6 vezes e "desce" em H1. (no H4 pode ser 2-3 vezes - pode não ser)
 

Eu defendo o professor=))

A linha de tendência deve ser construída!!!!, mas só precisa ser construída a partir de um nível (como descobri a partir de um nível trimestral) e, paradoxalmente, apenas por 3 meses. O cruzamento dos níveis de opção e tendência trimestral é muito freqüentemente apoio e resistência, mas é preciso fazer alguns cálculos adicionais e outras induções. Neste caso, basta olhar para o volume no nível e algumas outras coisas =)

 
Ishim:
eu tenho uma banana da áfrica )))) (Quando tenho tempo, vou para m1, 7-8pp sl 13, 3-4 comércios, um alce)
Não sei o que fazer com isto, mas é uma loucura, o escalpe manual é 100% perda, como você vê no pomme.
 
Ishim:
Estou cansado de sua empresa!
Professor, tenha piedade, não me deixe, você me deixa doente))))