FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1362

 
Aqui está minha previsão, até quarta-feira! O euro subirá para 0905, possivelmente alcançará este nível até terça-feira à noite, depois oscilará, entre 0880-0980, e até quinta-feira será uma previsão diferente
 
artikul:
Sem vendas para segunda-feira na libra esterlina )))
Por que, você tem que fazer isso na segunda-feira?)
 
Alexey:
Aqui está minha previsão, até quarta-feira! O euro subirá para 0905, provavelmente até terça-feira à noite alcançará este nível, depois flutuará entre 0880-0980, e até quinta-feira será diferente da previsão
 
Alexey:
Aqui está minha previsão, até quarta-feira! O Euro subirá para 0905, provavelmente alcançará este nível até a noite de terça-feira, depois disso oscilará entre 0880-0980 e a previsão para quinta-feira será diferente

Mas temos que fixar o preço acima de 1,0880 e depois 1,0905, se você olhar para a semana, há uma suposição de que podemos virar e ir um pouco mais baixo, mas a tendência geral é direcionada para o crescimento, embora ultimamente seja óbvia a oscilação...

P.s. Exclusivamente a minha opinião pessoal, sem vincular ninguém.

 
lactone:

Não, eu não estou esticando nada.

Apenas trabalhando na recuperação a partir destes níveis.

Os níveis de fibras são uma espécie de "síndrome de pesquisa profunda".

Mais vale ver algum tipo de "nível" para qualquer valor numérico.

Esta é a minha opinião, não pretendo ser absoluto.

Para mim, a frase chave na avaliação das estratégias dos outros é: "Você pode usar o ciclo mensal de sua esposa ou as fases da Lua, desde que você tenha lucro".

Hmm, é lógico, se você passou a linha de resistência, isso significa que mais cedo ou mais tarde chegará à próxima, é também a minha base. Mas como você determina o ponto de entrada?

Mais uma vez, com base na equidade, se eu tiver um pequeno depósito inicialmente e entrar 1:10 no ombro, o risco aumenta muito, e para mim é extremamente importante atingir a tendência com precisão.

 
2035977:

Hmm, é lógico, se você passar uma linha de resistência, mais cedo ou mais tarde você chegará à próxima, é nisso que estou me baseando também. Mas como você determina o ponto de entrada?

Novamente, com base na equidade, se eu tiver um pequeno depósito inicialmente e entrar 1:10 no ombro, o risco aumenta muito, e para mim é extremamente importante atingir a tendência com precisão.

Ninguém vai dizer isso com certeza. Para ser claro, não é porque eles não sabem, é porque não vão saber)
 
stranger:
Ninguém vai dizer isso com certeza. Para ser claro, eles não o farão, não porque não saibam, mas porque não o farão).
Além disso, sou o tipo de pessoa que prefere ir até o fim por conta própria, e para que eu tenha compreensão, preciso entender todos os detalhes, mesmo os menores. E sim, estou bem ciente de que sem ir para os dois lados (lucro - perda) não serei capaz de entender a plenitude de todo o encanto))
 
2035977:

Hmm, é lógico, se você passar uma linha de resistência, mais cedo ou mais tarde você chegará à próxima, é nisso que estou me baseando também. Mas como você determina o ponto de entrada?

Novamente, com base na equidade, se eu tiver um pequeno depósito inicial e entrar 1:10 no ombro, o risco aumenta muito, e para mim é extremamente importante atingir a tendência com precisão.

Na verdade, é uma pergunta complicada.

Apenas encontro nos níveis históricos a partir dos quais o preço foi empurrado para trás ou onde o preço teve que exercer esforço para superá-los. O esforço é uma "lacuna" ou um aumento do volume comercializado nesse nível - ou seja, para superar o nível de resistência que os "touros" tinham de comprar os limites dos "ursos".

Mas, em poucas palavras, é tudo. Na realidade, é mais complicado que isso e com o tempo você precisa treinar seu nariz para ver tais níveis.

Por exemplo, aqui está um olhar de 2 minutos sobre o público e, grosso modo, um desenho assim:

Há níveis de apoio e resistência a partir dos quais você pode abrir com sucesso negócios. Não vale necessariamente a pena abrir um comércio quando o preço se aproxima dessas zonas. Mas você pode ao menos colocar uma parada adequada nessas zonas.

 
stranger:
Ninguém vai dizer exatamente isso. Para ser claro, ninguém o fará, não porque não saiba, mas porque não vai contar).

Qual é o objetivo, mesmo que ele o faça? Que diferença isso faria?

Bem, aqui você está postando suas idéias com base em opções. Você acha que alguém vai roubar seus pensamentos se não os entender e não precisar deles?

Por exemplo, eu "roubei" seus pensamentos quando acabei de conhecer o Forex. Entrei na BSA e fiquei lá.

Não quero saber de opções)).

 
stranger:
Ninguém pode lhe dizer isso com certeza. Deixe-me esclarecer, não direi, não porque ele não sabe, mas porque ele não sabe).

Estranho, jogue ao recém-chegado uma cópia da Bíblia Matroskin. Eu ainda o tenho em meu antigo laptop em Nenka.

Talvez ajude os necessitados a obter resultados.