FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1322

 
Alexey:

Claro que calculado, agora o maior lote e está no grande G

O fechamento da venda aumenta o risco em uma etapa.

um passo é 0,1 lote.

é isso, estou fora....., então é muita massa que você tem girando por aí... Estou saindo do conselho. Quero viver....

Então cada 1 ponto é 0,1 lote?

 
_new-rena:
E quanto à tolerância à perda? É preciso estar preparado para isso também.
A perda é uma droga, teremos que limitá-la a 400 pips.
 
_new-rena:

é isso, estou fora..... então você tem toda essa massa Estou sem dicas, quero viver....

Então cada 1 ponto é 0,1 lote?

cada 10pp é 0,1 lote a um quarto do canal, depois 0,2 a metade do canal, a outra metade é 0,4 o maior 1 lote no total de 400 pedidos, a largura do canal, é 3.485 pips

O saldo total é de $85.563

 
Ishim:
esse é o "se" você não tiver ))))), e a compra de vendas pode terminar em 50 pips )))). a 15-17 fig. tal movimento também está planejado MAS não agora, os USD/yen estarão então acima de 130. (Não vou dar nenhum número).
Não é para ser. Não preste muita atenção ao iene, é apenas um palpite de sorte, eu não o comercializo de qualquer forma)))))))))))))
 
Alexey:
a cada 10 - 0,1 lote
Insta.
 
Alexey:
A perda é uma bagunça sangrenta, terei que limitá-la a menos de 400 pips
countAii.... prever pela história, não olhar para o preço médio, olhar também para os altos e baixos ... levar em conta o período médio de retenção, não o tamanho médio de uma vela.
 
Alexey:
Cada 10 é 0,1 lote.

acalmou...

por que 10 - para abrir dois pedidos em vez de um? de onde você tirou 10?

 
stranger:
Não deveria ser. Não preste muita atenção ao iene , é apenas um palpite, eu não o comercializo de qualquer forma)))))))))))))

Refiro-me ao comércio sem alvos, bem )))), o iene está em obras. (que diabos, e o iene não vai decepcioná-lo)

 
_new-rena:

Isso é reconfortante...

Por que 10 - para abrir dois pedidos em vez de um? De onde você tirou 10?

Você termina sua mensagem.
 
Alexey:

a cada 10pp - 0,1 lote para um quarto do canal, depois 0,2 para metade dele, a outra metade do canal a 0,4 o maior 1 lote no total de 400 pedidos, a largura do canal é de 3485 pips

o saldo é de $85.563

não, não há massa suficiente para 400 pedidos... Onde está o saque em todas essas coisas? Há uma progressão geométrica lá....

// embora eu possa estar errado....