FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 658

 
Myth63:
Foi escrito que o histórico da minha conta é mantido por 1 mês=) de modo que eles cortam tudo para 16,01 =) embora haja uma exibição mais ou menos normal. o histórico é armazenado na íntegra (copiado ou não)
Aqui, também, toda a história
 
Lesorub:
circuncisão?
E não apenas seu
 
server:
Parece ser também a história toda aqui

é retirado do terminal e contado como eu entendo =) se a faia é 80% e isto é 60% =)

Eu tinha planejado testar a estratégia até março, e então a abrirei em outro lugar para o sinal.

 
A propósito, o euro ainda está sendo empurrado para 1240 mas não sei de onde (terceira vez que este nível foi traçado nas últimas 2 semanas) 2120-1950 esta zona também acena a .....
 
Myth63:

é retirado do terminal e contado como eu entendo =) se a faia é 80% e isto é 60% =)

Tenho muita experiência neste campo, mas não tenho muita experiência neste campo, e não tenho muita experiência neste campo.

Para citar Renat, como se se referisse à classificação dos sinais, mas acho que também se refere ao cálculo das porcentagens:


Todos os dias são acrescentados 150 a 300 novos sinais, e todos os dias alguns deles são removidos, e a parte esmagadora dos sinais não é de modo algum visível no ranking.

Um determinado sinal não pode ter uma posição estável, pois 99,9% dos sinais ao seu redor estão em constante mudança e afetam a classificação

Existem características dinâmicas dos limites de alguns parâmetros que afetam globalmente as proporções. Como um exemplo aproximado, um novo sinal aparece com o impressionante alcance do parâmetro N, que implica o recálculo das posições de outros sinais dentro desse alcance

Os resultados financeiros influenciam seriamente o ranking - e isso acontece a cada segundo

As fórmulas são muito complexas e não lineares



Há muito tempo temos classificado os sinais, melhorando constantemente a fórmula final.


Infelizmente, as abordagens mais simples "calcular vários parâmetros e depois tomar a média" não são nada adequadas, pois muitas vezes produzem os resultados monstruosos e estúpidos. Testamos e descartamos tudo isso como soluções que não funcionam.


O desafio é criar o equilíbrio correto entre os muitos parâmetros muitas vezes contraditórios. Agora temos um sistema complexo de parâmetros não lineares com intervalos de confiança. Na verdade, é impossível calculá-lo de fora sem ter informações completas sobre todos os sinais na base e todos os detalhes técnicos de cada sinal.

 
Myth63:
A propósito, a UE ainda está empurrada para 1240 mas não sei de onde (terceira vez que este nível é desenhado nas últimas 2 semanas) 2120-1950 esta zona também atrai.....

sem mudança de opinião, vender a 1182...


 
Myth63:
A propósito, o euro ainda está empurrado para 1240 mas não sei de onde (a terceira vez que o nível é traçado nas últimas 2 semanas) 2120-1950 esta zona também chama.....
Eles dizem que Deus ama uma trindade.
 
server:
Eles dizem que Deus ama uma trindade.
Bem, até agora eles estão visualmente colocando a laje em 1.580 (NÃO TROUDO TUDO)
 

em 100 peidos um momento interessante...

o lil' one mija um pouco e depois desce... zzzzzzz


 

O vulcão de Yellowstone vai explodir, o tanque vai voar da montanha.

http://pro-2012.info/volcano/yellowstone.php

e render repetirá o cenário do IDLER...