FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1321

 
artikul:
É de cabeça pontiaguda versus cabeça romba de novo? )))
Como assim?
 
_new-rena:
Uma rede na contra-tendência? Você é um arriscado...
O que posso fazer? Talvez dê certo!
 
stranger:
Como posso dizer-lhes... Um número é melhor do que olhar para uma teia de travessões))))
dólares/yen vende. (você sempre disse que era o suficiente para você)
 
Ishim:
dólares/yen estão sendo vendidos. (você sempre disse que isso era suficiente para você)
Absolutamente. Se for um movimento de médio prazo por alguns meses e lá está ele.
 
Alexey:
Não há como contornar isso, talvez funcione!

Veja...

Espero que você tenha calculado o risco logo no início, quando você estava decidindo o tamanho do lote?

Cada novo pedido dobra o risco.....

Com o tamanho da perda permissível, é melhor definir em mais e não fazer confusão com as redes.

/ Havia algo sobre a rede, quando eu a estava monitorando na minha cabeça. Mas ele não sabe que eu tenho contas muitas vezes maiores do que aqueles centavos. Portanto, havia algo a arriscar...

 
stranger:
Absolutamente. Se for um movimento a médio prazo de alguns meses, que é o que é.
não, não é um movimento de alguns meses - é um movimento de algumas centenas de pips.
 
Ishim:
não é um movimento de alguns meses - são algumas centenas de pontos.
Se você contar a partir do último lanço, 122, é uma enorme quantidade de 15-17.
 
_new-rena:

Veja...

Espero que você tenha calculado o risco logo no início, quando você estava decidindo o tamanho do lote?

Cada novo pedido dobra o risco.....

Claro que sim, neste momento é o máximo 1 lote e está no grande G

Fechando a venda, o risco aumenta em um incremento.

passo é igual a 0,1 lote

 
Alexey:
É claro que calculei, agora o máximo é 1 lote e está no grande G
E a perda máxima? você tem que estar preparado para isso também. você também tem que calculá-la cuidadosamente.
 
stranger:
Se você contar desde os últimos cortes de cabelo, 122, então os 15-17.
esse é o "se" você não tiver ))))), e a compra de vendas pode terminar em 50 pips )))). a 15-17 figos tal movimento também está planejado MAS não agora, o dólar/iene estará então acima de 130. (Não vou dar nenhum número).