FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1312

 
stranger:
É um mistério para mim, o que tenho que fazer, que negócios tenho que abrir para perder 1-2% ao dia com a regularidade que ele faz? O TS diz que está estragando tudo, não posso acreditar que coloquei linhas no gráfico do zero e o TS já está)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Ele diz que o NEW TS está estragando.... Ele não usa o graal, embora o retenha em suas mãos.... Ele já seria um milionário, se comercializasse contra suas próprias previsões. Seria +41%...
 
_new-rena:
Ele diz que o NOVO TS está estragando.... Ele não usa o graal, embora o segure em suas mãos....
O que é o HIS "TS"? Talvez o cérebro esteja estragando tudo? ))))
 
stranger:
Quantos "tc's" é isso? Talvez meu cérebro esteja confuso? ))))

o sexto em minha memória.

Icarus, Solo Drums, Wolina and whatnot, Exhaustion, Discourses e um novo - roteiro secreto.

 
_new-rena:
Ele diz que o NOVO TS está estragando.... Ele não usa o graal, embora esteja segurando-o em suas mãos....
Eu não uso um graal, embora ele segure o graal em suas mãos e o controle. Bem, se não for assim, então deixe que ele lhe dê um investidor para a conta, o redator vira-a e você receberá o Graal-Antitantrik))))
 
Lesorub:

Bem, onde Evra vai arranhar os koloputs?

Sobre os paus, então outro par:


até agora cenário de ontem 1.02 (posição neutra) - cenário ainda não terminado em mais um dia ou vendido na quebra de 1.05
 
Olegts:
Se você tem muitos pedidos para abrir e fechar, então os juros estão aumentando. Bem, se este não for o caso, então deixe-o investir na conta, o redator vira-a e você terá o Graal-Antitantrik))))
melhore em koloputi!!!
 
Ishim:
É melhor você ir para o koloput!!!

Este não é o meu perfil, com koloputs para o velho com a barba))))

Eu estou tentando fazer mingau com cachos de moedas))))

 
Ishim:
continue com os koloputs!!!
Dê-me um novo ts!!! Desenhe traços da esquerda para a direita, mas chame-lhe algo chique))))
 
Olegts:

Este não é o meu perfil, com koloputs para o velho com a barba))))

Eu estou tentando fazer mingau com cachos de moedas))))

Qual é novamente o número de seu quarto? (Eu passarei em algum momento.... no outro dia...)
 
Ishim:
qual é novamente o número de seu quarto? (Eu passarei em algum momento.... no outro dia...)

6

O que você está brincando? O seu é aqui ao lado).