FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1157

 
stranger:

Por que esperar por alguém? ))))

Bom trabalho.

Estranho, já troquei sistemas parecidos com martini e testei muito também. O pagamento ainda é menor do que a estratégia de uma ordem + investimento.

E também os problemas com os martinis - os lucros chegam tão bons e rápidos quanto as perdas

 
_new-rena:

Correu bem.

Estranho, já troquei sistemas parecidos com martini e testei muito também. O pagamento ainda é menor do que para uma estratégia com um pedido + reinvestir.

E também os problemas com os martinis - os lucros chegam tão bons e rápidos quanto as perdas

Onde você viu algum martinis aqui? )))))
 
stranger:

Então eu lhe mostro os resultados deste esquema todas as manhãs, e você ainda está escolhendo seu nariz, onde está Freund? Eu também já disse aqui muitas palavras inteligentes))))

Dê-me a libra, estou comprando a 4.530 agora mesmo).

eles irão...

...para o alce de abate...


 
Lesorub:

dará...

Alce para o abate...


Ilya, eu nem quero falar, é o mesmo de sempre, eles te mostram uma barra de chocolate com uma mão e puxam uma bolsa com a outra, brincam junto.
 
stranger:
Ilya, eu nem quero falar, é o mesmo de sempre, eles te mostram os doces com uma mão e tiram a bolsa com a outra, brincam.

bater para baixo...

e os doces e a bolsa vêm a calhar.

Talvez você possa dá-lo a uma velhinha na rua...

 
Lesorub:

bater para baixo...

e os doces e a bolsa virão a calhar.

Talvez você possa dá-lo a uma velhinha na rua...

O velho Idler está errado, você não é Grisha)))) Eles estão remendando a pista para ele).

Só estou esperando que ele acerte).

 
stranger:

O velho Idler está errado, você não é Grisha)))) A pista de decolagem está sendo tapada para ele)

aqui está verificando sua bai da Kuklamysli...


 
Lesorub:
aqui está verificando sua bai da dollmasli...
Você verifica o seu) Um já verificado, não consegue encontrar)))))))))))))))))))
 
stranger:

O velho Idler está errado, você não é Grisha)))) A pista de decolagem está sendo tapada para ele)

Só estou esperando que ele acerte).

Ele deve (mas não precisa) bater, e então você pode ficar deitado sobre a grama por um tempo)
 
stranger:
Onde você viu algum martinis aqui? )))))
Quando há mais de uma encomenda em um par, um martini é um martini.