FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 986

 
Myth63:
não tão chateado =))) digamos que o priarit é pré-pagamento =)

Eis como a massa foi derramada durante os últimos quatro dias de negociação na chamada

Lá não há estática.

E é quando você vê estes "transbordos" +volume, é esta a imagem.

 
usdjpy. se tomarmos 120,63 hoje, talvez tenhamos que voltar para 122,30.
 
Se você está comprando EURUSD, estamos fora do caminho... Coloque 3 ordens de venda 0810-0820-0830, lucro -300pp.
 
stranger:

Eis como a massa foi derramada durante os últimos quatro dias de negociação na chamada

Lá não há estática.

E assim, quando você vê estes "transbordos" +volume, esta é a imagem.

O objetivo dos preços é ter vendedores na parte inferior e compradores na parte superior.
 
Myth63:
usdjpy. se tomarmos 120,63 hoje, talvez tenhamos que voltar para 122,30.
É um belo rastejamento, faz meu coração sangrar por não ter vendido)
 
stranger:

Цена не может идти туда где не присутсвуют обе стороны. продавец и покупатель, тот самый дисбаланс, над которым некоторые ржут даже не понимая значения слова)

Появится там кто то - пойдут, нет так нет.

 

Myth63
:

O objetivo dos preços é ter vendedores na parte inferior e compradores na parte superior.
100% + 300% do Fed)))
 

O preço não pode ir onde ambas as partes não estão presentes. vendedor e comprador, o desequilíbrio que algumas pessoas estão fazendo troça sem mesmo entender o significado da palavra).

Se alguém aparece, eles vão, se não, eles não vão.

 
Myth63:
O objetivo do preço é ter vendedores na parte inferior e compradores na parte superior.
Correto) Este é o ponto de menor pagamento contratual)
 
_new-rena:
Ele rasteja lindamente, faz meu coração sangrar que eu não o vendi).
Controle a sua ganância! )
 
stranger:
Direito) Este é o ponto de menor pagamento nos contratos)
uma vez escrevi que fiquei acordado a noite toda calculando a mesa de strike. é como um disco de fundo redondo. a bola vai rolar exatamente até o fundo. e escrevi que o cassino é feito para 5... é nos prêmios mais baixos que o preço vai subir, mas ainda não consegui converter os volumes nesse preço.