FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 987

 
21april:
Controle a sua ganância! )
ehhhhh, está bem... )
 
stranger:

O preço não pode ir onde ambas as partes não estão presentes. vendedor e comprador, o desequilíbrio que algumas pessoas estão fazendo troça sem mesmo entender o significado da palavra).

Se alguém aparece, eles vão, se não, eles não vão.

eles estão sempre lá =)

a questão é por que eles os colocam lá =)... o desenho animado é válido até sexta-feira =)

estes níveis contam por muito tempo depois que o preço aparece lá ...

 
Myth63:

eles estão sempre presentes =)

a questão é por que eles os colocam lá =)... esta foto é válida até sexta-feira =)

esses níveis contam por muito tempo depois que o preço aparece lá.

É possível contar até o final deste ano - no início do próximo ano, mas o que eu notei, o preço é conduzido "onde deveria" no final do contrato.
 
stranger:
Sim, ele pode ser calculado até o final deste ano - no próximo ano, mas o que tenho notado é que o preço é levado "para onde ele precisa ir" no final do contrato.
.... tentou, não funcionou para mim. mas para o trimestre, você não precisa sacar nada extra e 3 meses apenas coleta =)...
 
Myth63:
.... tentou, não funcionou para mim. mas no trimestre, você não precisa sacar nada e só 3 meses de coleta =)...
níveis oi?
 
_new-rena:
oi níveis?
onde o preço deve ser
 
Myth63:
.... Eu tentei, não funcionou, mas no bloco, não é preciso sacar nada e leva apenas 3 meses para coletar =)...

Para um bloco é cerca de 10 minutos)

 
Myth63:
onde o preço deve ser
é isso que estou perguntando - onde deveria estar o preço - como contamos ou é um IO com volume máximo? )
 
stranger:

Para um bloco é cerca de 10 minutos)

não é assim tão simples =)