FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 982

 
stranger:

É como diz Ilya - "aqueles que entendem mais ... etc.", mas quem está impedindo você? Você pode pegar um livro e uma calculadora e ir em frente, mas não é como olhar para paus em um gráfico, você tem que pensar lá. Pergunte-lhes qual é o volume e o que é de interesse aberto, de onde vêm e o que os determina, eles não sabem a diferença, mas podem argumentar que isso não funciona)))

Sim, nós realmente chutamos a libra para 1,57...

Você vendeu o iene?

A mesma situação que a reversão da libra

o que os chicoteadores estão dizendo sobre isso?

 
Lesorub:

Sim, temos a libra a 1,57...

Você vendeu o iene?

A mesma situação que a reversão da libra

O que os coloputianos estão dizendo sobre isso?

Tive lucro com a libra, e você? Não brinca.

e que se fodam estas perguntas estúpidas.

 
Lesorub:

Sim, temos a libra a 1,57...

Você vendeu o iene?

mesma situação que a reversão da libra

o que os coloputianos estão dizendo?

não generalize =) sobre nós =) e o iene... o iene =) 100 para cima 100 para baixo, go figure =)

a situação é difícil neste momento =) o banco central (euro, iene e franco) está trabalhando e não faz sentido assumir riscos.

como o mercado não administra o preço, eu me sentarei na cerca).

mas os movimentos de curto prazo podem ser pegos.

 
Myth63:

não generalize =) sobre nós =) e o iene... E quanto ao iene?) 100 para cima 100 para baixo, descubra =)

o iene está forte neste momento=) o banco central está trabalhando e não faz sentido acompanhar com o iene.

eu tenho o kiva e audea por alguns dias, uma hora atrás, be-be-be-)))) (enquanto o euro está batendo no meu cérebro) (+1 bot - em índices, no mealheiro)

a propósito, os carrapatos são a desova do inferno))))

e acabou de receber o eur)

 
_new-rena:

e comprei a kiva e a audea por alguns dias, com uma hora para ir, be-be-be-)))) (enquanto o euro está me enchendo a cabeça) (+1 bot - por índices, no porquinho mealheiro)

a propósito, os carrapatos são a desova do inferno))))

eu também estou me divertindo um pouco =)

 
Myth63:

Eu também estou me divertindo um pouco =)

Sim, coincide (não é uma estratégia, ordens))) Eu não tenho a lua - se os dispositivos, é tarde demais para eu fazer negócios com ele)
 

usdjpy. se conseguirmos um controle abaixo do mínimo desta vela, há uma opção para uma correção a médio prazo.

Mas vou colocar uma rolha =)

 
Myth63:
O preço do par vem subindo há algum tempo, mas o sol está desacelerando.
Sim, também vejo algo perto, quase uma entrada está acesa, mas o sol ainda não saiu com meu bot, está diminuindo)...
 
Myth63:

usdjpy. se conseguirmos uma base sob o baixo desta vela, há uma opção para uma correção a médio prazo.

mas vou colocar uma rolha =)

TP 117,28

sem coloput...

 

USDJPY - Previsão:

1.2046 - CG