FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 864

 
_new-rena:
Bem, castiçais são números diferentes e têm um significado diferente. na verdade, castiçais são um indicador que mostra o preço em diferentes intervalos de tempo e é só isso.
Mas o que está em um castiçal vermelho - os volumes a serem comprados? (Se você não sabe o que quero dizer, pode estar certo, mas eu não sei o que quer dizer. Os preços de AT passado são muito mais promissores)
 
Ishim:
O que é o candelabro vermelho - os volumes a serem comprados? (ou talvez eu não entenda alguma coisa, e no comércio - os volumes de ontem não tem nada a ver com isso! Os preços do TA de ontem à noite são muito mais promissores)

Se apenas os vendedores estão lá, isso é uma coisa; se ambos estão lá, isso é outra; e se a vela ficou vermelha por inércia, isso é uma terceira coisa.

É isso aí (me surgiu), um sistema foi criado. Mas não poderemos estar no mercado o tempo todo. Iniciarei um novo teste na segunda-feira.

Enquanto Ishim, PAMM cresceu um pouco por hoje, eu o vi, parabéns, GUT!

 
_new-rena:
pako, onde você está? Como você consegue contornar o atraso de 10 minutos? (estraga tudo...)

Eu não sei onde não há atraso.

 
pako:

Eu não sei onde não há atrasos.

Já vi tantos programas diferentes, todos eles são do mesmo lugar, ou seja, como nós. Ou estão tentando fazer algum cálculo heurístico (errado novamente). Há alguns que têm a informação mais precisa, mas não todos e não gostam da verdade... enfim, o copo não vai funcionar, mas você ainda pode fazer uma coisa muito boa... sobre o delta, o professor está certo, eu deveria tê-lo elogiado por nada (consegui testá-lo à noite, parece funcionar).
 

Estranho agradecimento pelos elos da rosca

)

 
_new-rena:

Graças ao Strange pelos links no ramo

)

Corte esse ramo.

Aqui está um indicador para você sobre os dados reais da libra:

Opções

futuros

Você consegue ver quais são os níveis de preços que são de interesse e sobre os quais ninguém se importa?

Mostre-me seus indicadores que mostram isso, eu vou olhar))))

 
stranger:

Corte esse ramo.

Aqui está um indicador para você sobre os dados reais da libra:

Opções

futuros

Você consegue ver quais níveis de preços estão mostrando interesse e quais são os que ninguém se importa?

Mostre-me seus indicadores que mostram isso, eu vou olhar))))

Todos os nossos bons pensamentos foram apagados...

Ainda estou entrando em seus gráficos. E por que algumas das barras estão abaixo do rodapé - não tenho cérebro suficiente para entender?

1,48 sobre os futuros - Também não entendo muito bem. 1.502-1.584 me parece assim.

Ainda não tenho indicadores. Estou instalando e registrando. (veio o terceiro computador...)

 
_new-rena:

Ainda estou entrando em seus gráficos. E por que algumas das barras estão abaixo do rodapé - eu ainda não tenho o cérebro para descobrir isso?

Certo, entendi isso. Putts em vermelho?
 
_new-rena:
Certo, entendi. Putts em vermelho?
Se você entendesse algo, não estaria fazendo tais perguntas. )))
 
tol64:
Se você entendesse algo, não estaria fazendo tais perguntas. )))
você acordou e não estava com ressaca? )))) e depois vá enquanto ainda está aberto))))