FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 863

 
Ishim:

syl)))) por que entrar em um ninja se você não tem um ts ))))) (e se há um ts, por que entrar em um ninja?)

Sim, há um copo, mas eu não bebo))))

As opções são as mesmas ordens.

 
_new-rena:

respirando até agora))))


primeiro correu bem )))) parece ter feito compras nele durante o dia, no último intervalo tentou despejar os bois - não funcionou ((((
 
_new-rena:

dac há um copo, mas eu não bebo))))

As opções são as mesmas ordens

este é o raciocínio por trás das condições de trabalho e o que você vai fazer ? (pour?).
 
Ishim:
no início )))) correu bem, parece ter sido comprado durante o dia, o último intervalo tentou largar os touros - não funcionou ((((
há muitos compradores e vendedores, e a euw está andando obedientemente, não importa - onde)))) ninguém tira ninguém, não é essa a questão. para o preço, a posição mais lucrativa foi mostrada para você na imagem da tela ontem. o preço está correndo assim...
 
Ishim:
é o raciocínio por trás das condições de trabalho e o que você vai fazer ?(pour?)
Só os novatos são capazes de fazer isso. Pessoalmente, vou passar)))) Acho que se você pode fazer isso e sabe como, então 10 libras é muito para começar...
 
_new-rena:
Há muitos compradores e vendedores, e o teixo anda obedientemente, não importa - onde)))) ninguém tira ninguém, não é essa a questão. a posição mais lucrativa para o preço foi mostrada a você na captura de tela ontem. o preço corre assim...
Eu acho - há o dinheiro deles (o próprio euro) que ficará lá, e há o dinheiro de outra pessoa (comerciantes) que precisa ser tirado. E você está olhando para tudo - as quantidades totais e você nunca as dividirá. (apenas adivinhando pelo preço - TA - pode trazer sucesso! ou discos - mas isso não é esportivo(((()
 
_new-rena:
Acho que se você sabe como e pode fazê-lo, 10 libras é muito para começar...
Acho que se você pode e sabe como começar, então 10 dólares é bastante para começar... Sabe, é isso mesmo - quanto maior a quantia, mais tempo você gasta em trocas. (lembro-me de começar com 50K centavos - eu estava serrando 15% durante um ano e ao final dele eu estava testando diferentes TS).
 
Ishim:
Eis o que eu penso - há o seu dinheiro (o próprio euro) que ficará lá e há o dinheiro de outras pessoas (comerciantes) para levar embora. E você está olhando para tudo - as quantidades totais e você nunca as dividirá. (apenas adivinhando pelo preço - TA - pode trazer sucesso! ou discos - mas isso não é esportivo(((()

Eu respondi pessoalmente.

 
_new-rena:

respondeu pessoalmente

Eu quase não entendo (((, e com volumes há um ano atrás Strange me perguntou como eles diferem da análise do castiçal? (nada! )
 
Ishim:
Eu quase não entendo (((, e com volumes de um ano atrás Strange perguntou como eles diferem da análise de castiçais? (nada! )
Os castiçais de poço são números diferentes e têm um significado diferente. basicamente, os castiçais são um indicador que mostra o preço em diferentes períodos de tempo e é só isso.