FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 491

 
wild_hedgehog:
Eu provavelmente deveria começar com treinamento... Eu já fui treinado, negociado por um investidor (2 anos de lucro) e agora sozinho... Não entendo nada, o mercado está chicoteando à vontade, o saque é de -30%...
Não, não é isso, a primeira coisa a fazer é ir ao Mestre...
 
stranger:
Não, não é isso, a primeira coisa a fazer é ir até o Mestre.
Foi logo depois de discutir com ele que comecei a perder, uma queda constante sem uma correção (e eu não parecia ofendê-lo)
 

Não prejudique a Rena.

Não precisamos apenas de Professores, precisamos também de Contadores de Histórias.

))))

 
estranho não há vendas na libra? seria bom estar na vaia antes das notícias
 
wild_hedgehog:
Foi logo após uma discussão com ele que eu comecei a perder, uma queda constante sem correção (e eu não parecia ofendê-lo)

É porque não se pode desafiar o Grande...

Ele não vai ficar sem coisas...

 
wild_hedgehog:
estranho não há vendas na libra? seria bom estar na vaia antes das notícias
B.w. antes das notícias pode não ajudar também.
 
Bicus:

Não prejudique a Rena.

Não precisamos apenas de Professores, precisamos também de Contadores de Histórias.

))))

Quem o ofendeu, apenas aconselhou a ir ao âmago da questão, e depois raciocinar)

wild_hedgehog:
estranho não há venda na libra ? seria bom estar na bota antes das notícias

Não tenho idéia, não os negocio intradey, e nada intradey, porque é o caminho para lugar nenhum.

Só posso dizer que a resistência é a mais forte em 5287.

 

Você está rindo do Sensei por nada, eu aprendi muito com ele, se você estiver interessado eu posso lhe dizer))))

 
stranger:

Você está rindo do Sensei por nada, eu aprendi muito com ele, se você estiver interessado eu posso lhe dizer))))

Que tipo de literatura você pode me dar? O que você mesmo leu ou quem pode ajudar?
 
andrey220489:
Bem, ainda assim, que tipo de literatura você lê ou quem o ajudará?

Minha querida, se eu lhe der a literatura que li, você terá o suficiente até sua aposentadoria, você não terá tempo para negociar)))

Vá até o Mestre, ele lhe ensinará se ele quiser)

http://forum.alpari.ru/index.php/topic/54299-prognozy-ot-ishima/page-16

Прогнозы от Ишима.
Прогнозы от Ишима.
  • votos: 2
  • 2015.01.19
  • forum.alpari.com
Мы уже на ВЫ?