FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 496

 
Olegts:

Primeiro você tem que determinar o quanto está pronto para perder, se este limite for ultrapassado, fechar, hoje você pode ter sorte, amanhã você perderá tudo. Você tem que aprender a perder um pouco se algo não correu de acordo com o plano.

O pior é continuar abrindo com lotes maiores, esperando por uma inversão.

Não, você o viu, as crianças vieram até ele com um pedido, ele os chamou de trolls e os mandou embora))))) Diga-me que esse não era o caso 5(ou seis) anos atrás))))))
 
Era de noite, a neve estava caindo calmamente. E a esteira sussurrando continuou...
 
EN.KI:
Pessoal, iluminados e pessoas justas com as mãos direitas! Diga-me, o que você acha, que GBPUSD cairá para 1,5154 ou subirá para 54-5-6. Tenho medo de que isso aconteça, vamos cair. Eu ainda estou verde. Minha cabeça vai explodir de todos os tipos de análises em breve=)
Saiam daqui.
 
Ishim:
Saiam daqui.
 
stranger:
Era de noite, a neve estava caindo calmamente. e o chicoteamento da esteira continuou...
e as máscaras estavam olhando pelo nariz acima.... e sentiu uma onda de negatividade do Trendoon.
 
Ishim:
Saiam daqui!
Que rústico... o homem fez uma pergunta normal, por que você está ficando com raiva?
 

Sim..., fechei meus eus podres...

tão bonito, não há nada mais bonito...


 
wild_hedgehog:
o que um boor.... o homem fez uma pergunta normal, por que você está se agravando?
é um bom conselho! se ele desligar o fludo-vette, o terminal - será mais útil do que atirar dinheiro à libra.
 
Lesorub:

sim... fechei meus eus podres...

tão bonito, não há nada mais bonito...


Ilyukha, ontem eu mostrei a imagem da tela. eu consegui 5306 e o alvo era 5260 +- vejamos. eu não vendo longs....
 
Observando 1.5316?