FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 497

 
Myth63:
Ilyukha, ontem eu mostrei a imagem da tela. Eu fiz um presente para aqueles que ouviram =) e agora você pode vender com uma pequena parada=) meu 5306 sentou com um alvo de 5260 +- vejamos. eu não vendo longs....

é por isso que estou olhando para Malevich...

 
Ishim:
este é um bom conselho! se ele desligar o fludo-vette, o terminal - será mais útil do que jogar dinheiro na libra.
Você poderia dizer "não dê ouvidos a ninguém" ou algo parecido. ele já jogou dinheiro na libra esterlina.
 
wild_hedgehog:
Você pode escrever como "não dê ouvidos a ninguém" ou o que quer que seja. ele já colocou dinheiro na libra esterlina
deixe que ele o mantenha até 1,56 ))))
 
Myth63:
Ilyukha, ontem eu mostrei a imagem da tela. Eu fiz um presente para aqueles que ouviram =) e agora você pode vender com uma pequena parada=) meu 5306 sentou com 5260 +- vejamos. eu não corto a longs....

ele tem uma parada abaixo de 353 se ele tiver sorte e se o barbudo estiver certo - 375

 
Ishim:
é um bom conselho! se ele desligar a filial do Fludo, o terminal será mais útil do que jogar dinheiro na libra.
Você deve ter vendido o euro?
 
wild_hedgehog:

Sim a parada é feita no 353, não? isso se você tiver sorte, e se o barbudo estiver certo - 375

Seus números não parecem humanos...
 
Ishim:
Por que você está se atirando a todos?)))
 
Myth63:
Ilyukha, ontem eu mostrei a imagem da tela. Eu fiz um presente para aqueles que ouviram =) e agora você pode vender com uma pequena parada =) Eu tenho 5306 sentado com um alvo de 5260 +- vejamos. Eu não corto a longs....
não é um bom lugar..... trimestre fechado em 4960
 
stranger:
Você deve ter vendido euros?
 
Myth63:
Seus números não parecem humanos...
Bem, o meu é apenas 353, e espero que isso seja por medo. O resto não sou eu.