FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 242

 
stranger:
Eu gostaria de ouvir isso.

A conclusão que eu já expressei é que existe um corredor e há mísseis desde suas fronteiras até o meio.

Um cálculo mais preciso das fronteiras do corredor é feito utilizando os preços de greve do trimestre atual, levando em conta os prêmios, conforme descrito aqui:

http://ruforum.mt5.com/threads/1158-metodika-analiza-tekushchey-rinochnoy-situatsii-na-osnove-otchetov-sme

Методика анализа текущей рыночной ситуации на основе отчетов СМЕ
  • 2010.06.12
  • mameshev
  • www.forexdengi.com
Движение рыночных цен определяется не субъективными волнами Эллиота, линиями Ганна и уровнями Фибоначчи, не техническими индикаторами. Движение биржевых цен определяет фундаментальный закон спроса и предложения. Сколь ни банальным может показаться это утверждение, однако уровни спроса и предложения определяют цену. Цена является производным...
 
Bom dia a todos vocês. Quem pensa em petróleo? Ainda vale a pena entrar para vender?
 
_new-rena:

A conclusão que eu já expressei é que existe um corredor e há mísseis desde suas fronteiras até o meio.

Um cálculo mais preciso dos limites do corredor é feito utilizando os preços de greve do trimestre atual, levando em conta os prêmios, conforme descrito aqui:

http://ruforum.mt5.com/threads/1158-metodika-analiza-tekushchey-rinochnoy-situatsii-na-osnove-otchetov-sme

Como? Pensei ingenuamente que uma greve é uma greve - onde quer que ela esteja, é onde ela estará. Mas como pode ser trimestral...
 
stranger:
Como assim? Eu pensava ingenuamente que uma greve é uma greve, onde quer que fosse, é onde será. E como pode ser também um trimestral...
Agora estamos olhando para janeiro, fevereiro, março - greves e bônus juntos.
 
_new-rena:
O cassino cobra a cota para o trimestre e a chama de futuro (???? - Não sei).
Então você vê o problema aqui, os contratos de opção são mensais ...
 
stranger:
Então você vê o problema aqui, os contratos de opção são mensais ...
Mesmo que os contratos sejam mensais, eles funcionarão em três se os put and calls se mantiverem. se não o fizerem - o cassino está em êxtase.
 
bem e ali ...
Limite refinado em 1.1350 )))
Em março, meu limite está apontando para cima. )))

Renchik obrigado !
 
tuma88:
bem e ali ...
Limite refinado em 1.1350 )))
Em março, meu limite está apontando para cima. )))

Obrigado Renchik !
Não fique muito entusiasmado. considere isto um teste por enquanto.
 
d.orlov:
Bom dia a todos vocês. Quem pensa em petróleo? Ainda vale a pena entrar para vender?
Olá!
Eu não olho para este kit de ferramentas.
Obrigado!
 
_new-rena:
não fique muito entusiasmado. pense nisso como um teste.
o teste já foi aprovado quando estávamos em 1,39 )))