FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 485

 
Alexey:
Pelo menos eles não se esqueceram de encriptar a pele.
lá sem cifras - níveis de TA (hai, loi e rails - 11, + experiência de Ilya)
 
Lesorub:

e eu limpei os olhos, apenas...


Finalmente percebi como é o kotir do rublo pela manhã - as luzes do norte)
 
_new-rena:
lá sem cifras - níveis de TA (hai, loi e rails - 11, + experiência de Ilya)
Ele tem os mandados de segurança anulados.
 
Mentira, vocês estão fazendo como eu estive ontem bisbilhotando com o iene, vocês não podem ver os elefantes atrás das pulgas e eles estão comendo vocês, pulgas.
 
stranger:
Vocês estão brincando como eu fiz ontem com o iene, não podem ver os elefantes atrás das pulgas, mas eles estão comendo vocês, pulgas.

As pulgas são pulgas).

investido nos japoneses?

Eu pessoalmente verei os motoqueiros da eurik serem devorados (mas não com certeza, veremos)

 
stranger:
Vocês estão brincando, como eu fiz ontem com o iene, não podem ver os elefantes atrás das pulgas, e eles estão devorando vocês, as pulgas.
São apenas os elefantes que apanham pulgas, todos tentando entrar no olho, mas enquanto os elefantes estiverem a caminho e nos carregando.
 
Mais de um foi trazido para cá e mais virão.
 
stranger:
Mais de um foi trazido para cá e mais virão.
Ah inveja, como tem um sabor agradável :)
 
Alexey:
Ah inveja, como tem um sabor agradável :)
Não se lisonjeie, não há nada de que ter ciúmes, você está apenas tentando avisá-lo, mas você é como ovelhas para o matadouro. Sim, provavelmente deveria ser, como eu disse ontem a Eidler, a maioria está excessivamente drogada. Então tenha uma viagem segura))))
 
stranger:
Mais de um foi trazido para cá e será trazido novamente.

assim:

http://www.youtube.com/watch?v=JH1fxDA2gKo

НА ТЕПЛОХОДЕ МУЗЫКА ИГРАЕТ (MUSIC PLAYS THE STEAM-SHIP)
НА ТЕПЛОХОДЕ МУЗЫКА ИГРАЕТ (MUSIC PLAYS THE STEAM-SHIP)
  • 1969.12.31
  • www.youtube.com
ТЕПЛОХОД КАБАРГИН. ПРИБЫТИЕ И ОТПРАВЛЕНИЕ. КАЗАНЬ-ЯРОСЛАВЛЬ-КАЗАНЬ. ОСТАНОВКИ: ЧЕБОКСАРЫ, ГОРОДЕЦ, ЯРОСЛАВЛЬ, КОСТРОМА, НИЖНИЙ НОВГОРОД, КАЗАНЬ. САМЫЕ ЛУЧШИЕ...