FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 490

 
stranger:

Rena, ninguém comercializa opções aqui))))

E isto é uma revelação para mim, mesmo no que diz respeito a opções))))

Rena, vá ao fundo da questão, por quê e para quê, senão você só faz perguntas e tira algumas conclusões malucas a partir do que você não entende, ao invés de suposições sobre algo)

Entendi. as perguntas são as respostas.
 
_new-rena:

Então vá descobrir do que se trata a tabela, ou seja, o que ela mostra?

é uma venda ou um direito de vender? se o preço está onde você quer - você obtém o direito, se não - você não o obtém....

não o dou ao Puppet. e quanto aos níveis? que tipo de preços são obtidos lá após o cálculo?

Você tem mais perguntas do que eu. Vá descobrir. ))

Eu vi besteiras de você quando escreveu que ia ganhar 100% por dia. Então, dê ao depoente você mesmo, algum fantoche. )))

renascentista:

Não, não jogue fora, dê para o Puppet).

 
_new-rena:
Eu já entendi. as perguntas contêm as respostas.
Acabado.
 
tol64:

Você tem mais perguntas do que eu. Então, vá descobrir. ))

Mentira que eu vi de você quando escreveu que ia ganhar 100% por dia.

Então, dê ao depoente você mesmo, algum fantoche. )))

Mas eles não estão interessados em nada, exceto no sonho de uma montanha de merda de interesse, não está além dos sonhos, aqui está a mesma física de Eidler, ontem no iene estava descobrindo o dia inteiro como os ouriços...))).

 
stranger:

..., aqui está a mesma física de Eidler, ontem no iene eu estava figurando o dia todo como porcos-espinhos ...)

Eu não entendo nada do que Eidler está escrevendo, então o que é mostrado na captura de tela também não está claro para mim. ))
 
tol64:
Eu não entendo o que Eidler escreve, então o que é mostrado na tela também não entendo. ))

Acho que ele postou um link para um website anteontem, há muitas coisas lá, é tudo papel reciclado, mas há um grão lá))))

Bem, os níveis têm de tentar yop...))))

 
stranger:

...

Bem, os níveis têm que tentar yop...))

Com base em minhas pequenas pesquisas sobre o assunto até agora, não vejo um sinal claro para cima. Por enquanto, estarei atento. ))
 
tol64:
Com base em minhas pequenas pesquisas até agora sobre este tópico, não vejo um sinal claro para cima. Por enquanto, estarei atento. ))

Por que fazê-lo você mesmo, tudo já foi pesquisado, leia nesta página)).

http://ruforum.mt5.com/threads/42855-arhiv-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi/page41

Esse é apenas o suporte em 5183 preso dentro)

[Архив] Опционные уровни (авторские или нестандартные методы)
  • 2013.04.01
  • aleksi77
  • www.forexdengi.com
Продолжение темы -> Опционные уровни (авторские или нестандартные методы)
 
stranger:

Por que fazê-lo você mesmo, tudo já foi pesquisado, leia nesta página)).

http://ruforum.mt5.com/threads/42855-arhiv-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi/page41

Aqui está apenas o suporte no 5183 preso dentro)

Eu li o link. Mas é importante para mim mesmo testar tudo em todos os conjuntos de dados disponíveis.

Tenho algumas distrações neste momento que não me dão tempo de verificar mais minuciosamente. Voltarei a ele um pouco mais tarde. ))

 
Perdoe-me por fazer perguntas inapropriadas, mas onde você deve começar a enrolar e ao que você deve prestar atenção primeiro?