FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 217

 
wild_hedgehog:
Que porra.

Se você abre um comércio e se senta na frente do monitor, por que você precisa de uma parada? Quando parei de usá-la, a rentabilidade subiu drasticamente.

No ano passado, estava muito na moda jogar uma rolha, por amor de Deus.

 
stranger:

Não ... Uau, há um megatonelada de dinheiro morto lá dentro))))

E note que o banco suíço era apenas uma desculpa para sacudi-lo, eles decidiram remover as restrições, o preço baixou, depois voltou a subir, por quê? Mudou de idéia? Acabou de ser abandonado))))

Na TV eles dizem que queriam desvalorizar o franco )))) Quem sabia que eles fariam isso ))))
 
artikul:
Uma grade de 9 níveis é jogada sobre a nuvem de energia )))) Junto com a nuvem, esta grade encolhe e se expande como um acordeão )))) Os limites são modificados de acordo com as linhas de grade )))) A nuvem se expandiu e as ordens foram para longe. Durante a correção a grade será comprimida e o preço a agarrará)))) O algoritmo do programa é difícil, mas é um algoritmo! )))
ok então))
 
artikul:
Eles queriam desvalorizar o franco na TV )))) Quem sabia que eles fariam isso ))))

Sim, 30 dentro e 15 fora, quem sabia que haveria tanta massa no baile, 99% morreram lá))))

Professor comprou o eu e vendeu o bxoyen, tenho um mau pressentimento sobre isso... não é bom

 
stranger:
Se você abre um comércio e se senta na frente do monitor, por que você precisa de uma parada? Quando parei de usá-la, a rentabilidade subiu acentuadamente.
Ontem um conhecido meu estava me provando que a eu deveria ir comprar, sabendo seu ódio por paradas decidi ligar para ele hoje.... não atender...
 
wild_hedgehog:
Em minha experiência, há uma grande diferença entre os dois. ontem meu amigo tentou argumentar que a eu deveria ir comprar, sabendo seu ódio por paradas decidi chamá-lo hoje.

Portanto, se você iniciar tais vôos, então você não deve clicar, e cobrir toda a porra para cima e tick away))))

Além disso, quase todos aqui têm uma zona na qual ele pode vender ou comprar e poucas pessoas apenas se arriscam, portanto, há sempre tempo para pensar.

 
stranger:
Portanto, se você iniciar tais vôos, então não clique, e cubra toda a porra e marque))))

Quando em 2011 o CHF estava indexado ao EUR eu parei e fui beber chá (ainda vejo esse chá), e meu investidor abriu e foi fumar (muito dinheiro, o que pode acontecer) .... - então eu tinha 10k de sobra não tanto))

Não serei capaz de chegar ao fim da estrada e não serei capaz de chegar ao fim da estrada...

 
stranger:

Sim, 30 dentro e 15 fora, quem sabia que tanta massa cairia sobre a bola, 99% morreram lá))))

Professor comprou o eu e vendeu o boksoyen, tenho um mau pressentimento sobre isso... não é bom

Ele sente algo ))))

 
artikul:

ELE sentiu algo ))))

para onde foi o pedaço de rabo? o_o
 
wild_hedgehog:
para onde foi o pedaço de rabo? O_o
Em nenhum lugar )))) É cinza ))))