FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 206

 

a taxa de libor foi reduzida para -0,75 =) yyyyy que é hilariante=)

 
Myth63:
7420

Tenho a sensação de que uma onda vai atingir todos os pares...

alguém levou uma grande. você não pode perder muito em tal situação, mas é um verdadeiro aborrecimento))))

 

Fechado tudo em zeros, deixe-o ultrapassar isso.

Isto deu início ao esquema normal dos potrenduns, olhei para os relatórios e me perguntei por quanto tempo todas as pequenas coisas ficam em movimento e não saem. Então, eles foram questionados)

 
2015.01.15 11:55:09 *Franc salta 25% em relação ao euro depois que o Banco Nacional Suíço renuncia ao limite inferior para euro/franco

 
stranger:
Muita tendência tem caído)))) Há uma sepultura no chif))))
Lembre-se dos irmãos ))))
 
sergey620x:
2015.01.15 11:55:09 *Franc salta 25% em relação ao euro depois que o Banco Nacional Suíço renuncia ao limite inferior para euro/franco

Sim, e esse limite foi cantado como uma oração por todos)))) Eidler foi o último a mencionar))))
 
sergey620x:
2015.01.15 11:55:09 *Franc salta 25% em relação ao euro depois que o Banco Nacional Suíço renuncia ao limite inferior para euro/franco

Bom para eles, agora eles têm algumas crianças ricas lá fora em um flash)))) Eu pessoalmente me regozijo por eles. Leva mais de um ano para conseguir uma cotação e bang! Está chegando a ser)))).
 
artikul:
Lembremos nossos irmãos ))))
Os irmãos deveriam ter usado o cérebro em vez de cantar sobre a tendência)))) Eles sairão e começarão a nos dizer como foram fixados, pela bota, abaixo da boo)))) Eles vão apenas lavar suas calças))))
 
stranger:
Os irmãos deveriam ter pensado com a cabeça em vez de cantar sobre a tendência)))) Agora eles sairão e começarão a me dizer como foram consertados, boo, boo abaixo de boo)))) Basta lavar suas calças.))))
é mais fácil para mim. eu ganhei um pouco de dinheiro).
 
Myth63:
O meu é mais fácil =) Eu ganhei um pouco de dinheiro =)
Fiz +3 libras hoje e estou feliz quando era criança)))) Acalmará então e comprará a libra esterlina.