FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 42

 
kwinto:
três)...
Também um milagreiro? )))
 
artikul:
Ele também é um milagreiro? )))
Professor, sua ironia está equivocada, teria ido para o Feiticeiro)))))
 
stranger:

é assim que é desenhado hoje.

Na janela data, put ou call, strike, nível - strike-premium se put, strike + premium se call, comprimento mostra volume, quanto mais longo o comprimento, maior o volume.

Se adicionarmos Strike, OI, Volumes acima do nível, você pode ver a dinâmica das mudanças por dias.

mas então haverá muitos dígitos, especialmente se os níveis estiverem próximos um do outro

me aconselhar como exibir tudo isso melhor?

ou me mostre um exemplo para uma greve

.

 
pako:

é assim que é desenhado hoje.

Na janela data, put ou call, strike, nível - strike-premium se put, strike + premium se call, comprimento mostra volume, quanto mais longo o comprimento, maior o volume.

Se adicionarmos Strike, OI, Volumes acima do nível, você pode ver a dinâmica das mudanças por dias.

mas então haverá muitos dígitos, especialmente se os níveis estiverem próximos um do outro

me aconselhar como exibir tudo isso melhor?

ou me mostre um exemplo para uma greve

.

Tenho tudo exibido, há no botão de propriedades "mostrar descrições de objetos", por isso normalmente é desligado, mas se você estiver interessado em um nível específico, então ligue-o e olhe para ele.

 
stranger:

Tenho tudo exposto, há um botão nas propriedades chamado "mostrar descrições de objetos", por isso normalmente está desligado, mas se você estiver interessado em um determinado nível, você pode ligá-lo e vê-lo.

O que significam os números acima da linha?

se diz strike, level, oi, volumetric, ou melhor strike, level, oi, volumetric?

E qual é a melhor maneira de fazer isso, é uma AoI ou uma OI?

você poderia fazer isso para que os traços fossem exibidos tanto para Std como para Std, mas então o preço não seria visível :-))

é baseado em relatórios diários, se você usar relatórios de 10 minutos, haverá ainda mais travessões

você precisa usar os programas EA ou indie abfragen, e não mais de uma vez a cada 10 minutos

porque o programa precisa se conectar ao servidor, obter uma resposta, processar os dados, e se a Internet falhar, leva de 3 a 5 minutos

Vou tentar otimizar o software, mas não tenho certeza

 
stranger:

Tenho tudo exposto, há um botão nas propriedades chamado "mostrar descrições de objetos", por isso normalmente está desligado, mas se você estiver interessado em um determinado nível, você pode ligá-lo e vê-lo.

O que significam as barras amarelas?
 
_new-rena:
O que significam as listras amarelas?
averige
 
pako:

o que significam os números acima da linha?

se diz greve, oi, volumétrica ou é melhor calcular greve, nível, oi, volumétrica?

E como você quer calcular, por volume ou por oi?

agora é tirado dos relatórios diários, se você tirar relatórios de 10 minutos, haverá ainda mais travessões

um script não funcionará, você precisa usar o EA ou programas indie abfragen, e não mais que uma vez a cada 10 minutos

porque o programa precisa se conectar ao servidor, obter uma resposta, processar os dados, e se a Internet estiver aparafusada, leva de 3 a 5 minutos

Há volume, OM + - a última mudança, você não precisa exibir a greve, o nível está em greve + - prêmio.

É melhor calcular tanto o volume quanto a OI, nos feriados e no início do contrato o volume geralmente é pequeno.

 
stranger:

Há volume, OI +- última mudança, você não precisa exibir a greve, o nível está no nível de greve +- prêmio.

É melhor calcular tanto o volume quanto a OI, para férias e no início de um contrato o volume geralmente é pequeno.

Olá a todos no novo ano!

Vejo que você tem muitos novos desenvolvimentos em andamento.

Estranho, você tem algum dado sobre esses volumes desde 1.4628 em gbpusd

 
stranger:

Há volume, OI +- última mudança, você não precisa exibir a greve, o nível está no nível de greve +- prêmio.

É melhor calcular tanto o volume quanto a OI, nos feriados e no início do contrato o volume geralmente é pequeno.

Você já notou quando eles atualizam o gráfico diário?

Eu teria que correr por um mês para ver.

se você não fizer 100500 cheques por mês, você precisa fazê-lo. mas para um "peixe" é muito fácil, basta desenhar alguns traços e vá em frente, é mais comoum "Plug&Pray" :-))