FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1084

 

Eu gostaria de tirar o público:

se não formos apanhados....

 
Lesorub:

Eu gostaria de tirar o público:

se não formos apanhados....

Eu lhe dei todo o layout dos collo-puts. não há lá peixe. a única coisa útil sobre esses relatórios é que se pode entender - que tipo de mercado é o FOREX. todas as previsões e metas atingidas são uma coincidência.
 
_new-rena:
Eu lhe dei uma lista completa dos caminhos do collo. não há lá peixe. a única coisa útil sobre estes relatórios é que você pode entender que tipo de mercado é o FOREX.
Talvez não seja. Talvez seja como no caso dos analistas - pode chegar a um coloput (para cima) pode chegar a outro (para baixo). :-D

No entanto, Koloput adivinha apressadamente os movimentos futuros da libra. Pode ser uma coincidência :-D
 
mmmoguschiy:
Talvez não. Talvez seja como com os analistas - pode chegar a um coloput(para cima) pode chegar a outro(para baixo). :-D

No entanto, o tio Koloput adivinha apressadamente os movimentos futuros da libra. Pode ser uma coincidência :-D
Pegue o relatório e sobreponha os dados de ontem, nenhuma previsão para amanhã. isto é 100% funcionará. IMHO.
 
_new-rena:
Eu dei todo o traçado do caminho de collo. não há lá peixe. a única coisa útil sobre esses relatórios é que se pode entender - que tipo de mercado é o FOREX. todas as previsões e metas atingidas são uma coincidência.

Isso me deixa muito feliz))))

 
_new-rena:
pegue o relatório e sobreponha-o aos dados de ontem, sem previsão para amanhã. isto é o que funcionará 100%. IMHO.
Apenas sobrepor algo em algum lugar é, naturalmente, inútil. )))
 
tol64:
Não adianta apenas colocar algo em algum lugar, é claro. )))

Você não diz. Você não pode chamar isso de coincidência))))

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

 
stranger:

Você não diz. Você não pode chamar isso de coincidência))))

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

Você está realmente correndo aqui = )
 
Vagit:
Você está realmente correndo aqui = )
Então eles alegam que não há padrão, eu lhes dei um exemplo, deixe-os discutir))))
 
stranger:

Isso me deixa muito feliz))))

Sim, eu também (não é como se houvesse dinheiro extra nisso).

Não estou discutindo, negoceie como achar conveniente e certo. IMHO