FORTES. Questões de aplicação da lei - página 127

 
Vladimir Karputov:

Atenção! Pergunta: Sua conta de negociação (onde as negociações do sinal são copiadas) tem ou não o símbolo "ROSN-3.19", "VTBR-3.19" e "MTSI-3.19"?

A situação é a seguinte. Tenho uma conta na abertura da corretora (Forts), recebo um sinal de uma pessoa negociando na abertura da corretora em Forts. Alguns dos ofícios passam, outros me dão um erro como este, mas estes ofícios passaram.

Meu corretor é o mesmo, o mercado é o mesmo.

Eu gostaria de entender se o problema está no terminal ou no corretor?

 
Mitrich_D:

A situação é a seguinte. Tenho uma conta na abertura da corretora (Forts), recebo um sinal de uma pessoa negociando na abertura da corretora em Forts. Alguns dos ofícios passam, outros me dão um erro como este, mas estes ofícios passaram.

Se ele os comercializa, significa que eu também deveria tê-los, tenho o mesmo corretor e o mesmo mercado.

Ao menos sabe se o problema é com o terminal ou com o corretor?

Talvez estes futuros não sejam adicionados à sua "visão geral do mercado".

 
Mitrich_D:


Para entender primeiro a resposta precisa à pergunta:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FORTES. Perguntas sobre a execução

Vladimir Karputov, 2019.02.27 06:08

Atenção: Existe ou não o símbolo "ROSN-3.19", "VTBR-3.19" e "MTSI-3.19" em sua conta de negociação (onde as negociações do sinal são copiadas)?


 
Ilya Baranov:

Você pode não ter esses futuros adicionados à "visão geral do mercado".


Aqui - tudo incluído - tudo adicionado

 
O corretor tem um problema. Eles decidiram, por alguma razão, abrir apenas alguns instrumentos para a autocópia.
 
Mitrich_D:
O corretor tem um problema. Eles decidiram, por alguma razão, abrir apenas alguns instrumentos para a autocópia.

E agora você abriu tudo?

 
Aleksey Vyazmikin:

E agora você abriu tudo isso?

Não - alguns instrumentos com baixa liquidez são proibidos para uso em copytrading, como Rosneft e Magnet, conforme exigido pelo Banco Central.
 
Mitrich_D:
Não - a pedido do Banco Central, alguns instrumentos com baixa liquidez são proibidos para uso no comércio de cópias

Estou curioso, eles deram uma lista de tais instrumentos? A que lei eles se referem?

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou curioso, eles deram uma lista de tais instrumentos? A que lei eles se referem?

Eles dão o sinal ao provedor. Ele governou com eles.
 
Na BCS eles também são fechados - verificados