FORTES. Questões de aplicação da lei - página 111

 
Andrey Gladyshev:
As inovações facilitarão o trabalho dos comerciantes, e isto pode não ser aceitável para todos. É por isso que eles não têm pressa. Minha opinião pessoal.

A troca transmite informações (Market Date).

A MQ simplesmente não transmite não apenas este campo, mas muitas outras informações ao comerciante.

O que é "aceitável" para quem, que cada um decida por si, mas as informações que o intercâmbio transmite

devem ser transmitidos todos!

 
prostotrader:

A troca transmite informações (Market Date).

A MQ simplesmente não transmite não apenas este campo, mas muitas outras informações ao comerciante.

O que é "aceitável" para quem, que cada um decida por si, mas as informações que o intercâmbio transmite

é necessário transmitir tudo isso!

Sobre "aceitável", não se trata de comerciantes). E sobre nem todas as informações do intercâmbio, acho que não se trata de dificuldades técnicas. Se fosse necessário, eles transmitiriam tudo, mas não o fazem.

 
Andrey Gladyshev:

Não se trata de comerciantes que são "aceitáveis"). Quanto a não transmitir todas as informações da troca, acho que não se trata de dificuldades técnicas. Se fosse necessário, eles transmitiriam tudo isso, mas não o fazem.

Você escreve robôs para FORTS?

Há quanto tempo você comercializa robôs na bolsa via MT5?

 
prostotrader:

Você escreve robôs para FORTS?

Há quanto tempo você comercializa robôs na bolsa via MT5?

Por que "escrever" e "robôs" de uma só vez?

Não sou um programador, mas essa informação em falta pode estar faltando também.

O que estou tentando entender é que é muito cedo para dá-lo aos robôs. Primeiro você tem que ver, depois compreender e depois explicar. E primeiro tenho que explicar isso a mim mesmo, e só depois ao robô.

É muito cedo para falar de comércio.

 
Andrey Gladyshev:

Por que "escrever" e "robôs" de uma só vez?

Não sou um programador, mas essa informação em falta pode estar faltando também.

O que estou tentando compreender é muito cedo para dar aos robôs. Primeiro você tem que ver, depois compreender e depois explicar. Primeiro tenho que explicar para mim mesmo, e só depois para o robô.

É muito cedo para falar de comércio.

Então por que você está escrevendo algo AQUI (neste tópico) em primeiro lugar?

Há uma necessidade urgente de "entrar com um pé na porta"?

 
prostotrader:

Então por que você está escrevendo alguma coisa AQUI (neste tópico)?

Uma necessidade urgente de "colocar seu pé na porta"?

O que me interessa está diretamente relacionado com a convergência das encomendas na raiz. E você pode fazer isso sem os insultos do cão-cachorro.

 
Andrey Gladyshev:

O que me interessa está diretamente relacionado com a convergência dos mandados na raiz. E você pode fazer isso sem os insultos do cão-cachorro.


Leia primeiro o google, depois os tópicos para iniciantes,

aqui está um bom fio condutor https://www.mql5.com/ru/forum/12342

Você é um sujeito enlameado, tentando argumentar sobre complexidades técnicas sem entender a programação.

Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
  • 2013.05.29
  • www.mql5.com
Как формируются котировки Forex.
 
Sergey Chalyshev:


Leia primeiro o google, depois os threads dos iniciantes,

aqui está um bom https://www.mql5.com/ru/forum/12342

Você é um sujeito enlameado, tentando argumentar sobre complexidades técnicas sem entender a programação.

Eu discutiria sobre o conhecimento de programação. Não é preciso saber nada para perceber o que se precisa.

Algumas pessoas que não conhecem programação e têm boas idéias baseadas em suas observações recorrem a programadores para implementar suas idéias.

E não há nada de obscuro em mim. Um exemplo de vida. Quando você está caminhando por uma estrada e vê uma linha à frente, você pode até aprender em poucos metros para entender qual pé você está pisando sobre ela.

Você não aplica fórmulas complexas para calcular, seu cérebro o faz para você com base nas informações que ele vem recebendo e processando há anos. Eventualmente, seu cérebro aprende a fazer estes cálculos

cálculos. Não preciso deliberadamente conhecer processos cerebrais complexos para poder chegar à conclusão certa. Meu cérebro é meu programador, eu só deixo claro para ele o que preciso.

Assim, quando vejo algo em uma tabela de carrapatos e posso explicar claramente o que preciso, posso refleti-lo também no código do programa.

 

E o tópico é chamado de FORTS. Questões de execução, não de programação.

 
Andrey Gladyshev:

Eu discutiria sobre o conhecimento de programação. Não é preciso saber nada para perceber o que se precisa.

Algumas pessoas que não são versadas em programação e têm boas idéias baseadas em suas observações recorrem a programadores para implementar suas idéias.

E não há nada de obscuro em mim. Um exemplo de vida. Quando você está caminhando por uma estrada e vê uma linha à frente, você pode até aprender em poucos metros para entender qual pé você está pisando sobre ela.

Você não aplica fórmulas complexas para calcular, seu cérebro o faz para você com base nas informações que ele vem recebendo e processando há anos. Eventualmente, seu cérebro aprende a fazer estes cálculos

cálculos. Não preciso deliberadamente conhecer processos cerebrais complexos para poder chegar à conclusão certa. Meu cérebro é meu programador, eu só deixo claro para ele o que preciso.

Assim, quando vejo algo em uma tabela de carrapatos e posso explicar claramente o que preciso, posso refleti-lo também no código do programa.

Então você ainda nem sequer aprendeu a andar )

Eu não entendo seu propósito, você quer ensinar seu cérebro ou o de outra pessoa?