FORTES. Questões de aplicação da lei - página 71

 

Eu tinha a seguinte situação no início das negociações em 12.01.2016 (conta real):

Tempo = msk+2

Às12:00:10.551 eu tentei colocar manualmente uma ordem de limite de venda1,00 SBRF-3,16 às 9166 na tabela, ela se tornou visível como não acionada,

então o preço moveu tanto acima quanto abaixo dele - ainda não acionou, tentou fechá-la e alterá-la escreve[Pedido inválido] e o registro aparece às12:02:12.549 Trades '': negócio #20135407 vender 1,00 SBRF-3,16 a 9172 feito (baseado no pedido #25711620)

a um preço ligeiramente diferente em 2 minutos.

registro terminal

ER 0 11:49:12.655 Terminal ОТКРЫТИЕ-Брокер x64 build 1241 started (ОАО ''Брокерский дом ''ОТКРЫТИЕ'')

GF 0 11:49:12.658 Terminal Windows 7 Ultimate (x64 based PC), IE 11.00, UAC, Intel Core i7-4820K  @ 3.70GHz, RAM: 46276 / 65474 Mb, HDD: 27020 / 103128 Mb, GMT+05:00

DP 0 11:49:12.658 Terminal C:\Users\...

OJ 0 11:49:14.659 Network '': authorized on Open-Broker through Access Server III (ping: 35.25 ms)

CK 0 11:49:14.659 Network '': previous successful authorization performed from xx.xx.xx on 2016.01.11 20:44:17

IE 0 11:49:14.708 Network '': terminal synchronized with ОАО ''Брокерский дом ''ОТКРЫТИЕ''

OF 0 11:49:16.282 Network '': scanning network for access points

MP 0 11:49:37.548 Network '': scanning network finished

CG 0 12:00:10.551 Trades '': sell limit 1.00 SBRF-3.16 at 9166

JN 0 12:00:14.310 Trades '': sell limit 1.00 SBRF-3.16 at 9166 placed for execution in 3758 ms

II 0 12:00:14.638 Trades '': sell limit 1.00 SBRF-3.16 at 9175

MN 2 12:00:14.678 Trades '': failed sell limit 1.00 SBRF-3.16 at 9175 [No money]

RR 2 12:00:17.561 Trades '': failed modify order #25711620 sell limit 1.00 SBRF-3.16 at 9166.00000 sl: 0.00000 tp: 0.00000 -> 9205.00000, sl: 0.00000 tp: 0.00000 [Invalid request]

HH 2 12:00:35.757 Trades '': failed cancel order #25711620 sell limit 1.00 SBRF-3.16 at 9166.00000 [Invalid request]

RH 2 12:01:36.513 Trades '': failed cancel order #25711620 sell limit 1.00 SBRF-3.16 at 9166.00000 [Invalid request]

ON 0 12:02:12.549 Trades '': deal #20135407 sell 1.00 SBRF-3.16 at 9172 done (based on order #25711620)

HM 0 12:02:24.709 Trades '': modify sell 1.00 SBRF-3.16 sl: 0, tp: 0 -> sl: 9216, tp: 0

RS 0 12:02:24.843 Trades '': modify sell 1.00 SBRF-3.16 sl: 0, tp: 0 -> sl: 9216, tp: 0 done in 134 ms

E no terminal esta ordem pode ser vista da seguinte forma:

Negociando em real desde janeiro de 2015 Total de negociações: durante minhas negociações, fiz 2427 em termos de velocidade de execução e deslizamento satisfeito.

Estou relatando isto para ajudar no desenvolvimento do terminal.

 
Sim, há um problema com o cálculo da garantia - às vezes diz "não há dinheiro", embora haja muito dinheiro a ser economizado. Eu ainda não entendi o padrão.
 

Boa tarde.

O resumo do problema para os desenvolvedores é o seguinte:

O servidor não processa de forma otimizada as negociações realizadas na troca em contas que não estão no MT5.
Assim, a construção em anexo contém as mudanças necessárias.

No dia 19 de janeiro, um patch foi instalado no servidor para corrigir o problema.

Sinceramente,

Mikhail Baturov

Chefe de Suporte ao Usuário de Sistemas Comerciais

Gerenciamento de suporte de sistemas comerciais

Otkritie Broker JSC

Tel.:+7 (495) 777 56 56 (ramal 11-4152), 8 (800) 500 99 66

fax:+7 (495) 956 47 00

2 Letnikovskaya St, Edifício 2, A, Edifício 4, Letnikovskaya St, Moscou 115114, Rússia. 4, edifício A

baturov@open. ru

http://www.open-broker.ru/

Вход - Почта Mail.Ru
  • e.mail.ru
Почта Mail.Ru - крупнейшая бесплатная почта, быстрый и удобный интерфейс, неограниченный объем ящика, надежная защита от спама и вирусов, мобильная версия и приложения для смартфонов. А также доступ по IMAP, SMS-уведомления, интерфейс на разных языках и темы оформления Почты.
 

E eu proponho um dia de anistia do fórum em geral!!! Que todos aqueles banidos saiam!!!

Para as pessoas que não têm vínculos com o Mercado e Flans, a proibição é como a água das costas de um pato, eles não perdem nada.

Sobre Mikhail. Como eu vi que ele é mais velho que meu pai? Eu não esperava isso. Três vivas!

 
Ром:

Eu não estava esperando isso. Três vivas!

Eu também não esperava isso. Sou um homem adulto, mas sinto que ainda estou brincando com as crianças. :(

É como uma saga inteira. De repente, do nada, um vizinho de outra entrada, mas com quem a mesma Internet e um cabo (então provavelmente será uma parede comum e um jogo de xadrez), o que é algo que não é explicado ao proprietário Renat.

É um show com uma licença vencida.

O filho mítico, que não conhece o caso, mas que conhece este fórum, tem acesso à correspondência, ama realmente seu pai, e apenas um desejo ardente de cumprir suas obrigações como filho.

Ao longo do caminho, ele fez um monte de clones. Como eles dizem, nem mesmo um ano se passou.

Para que serve toda essa palhaçada? E a quem ele está dando ultimatos de frases de ponto de exclamação? É um pouco fora do seu alcance.

IMHO, se eu fosse ele, apenas pediria desculpas e admitiria que ele está errado (se ele é um usuário realmente valioso aqui, eu acho que eles o perdoarão).

No mínimo, isso beneficiaria a todos. Mas parece que para Filimonov tais fenômenos são simplesmente "desconhecidos", ou como disse um de meus companheiros - "o problema todo - em sua própria singularidade e exclusividade".

 
ALIV_:

Eu também não estava esperando isso. Sou um adulto, mas sinto que ainda estou brincando com as crianças. :(

É como uma saga inteira. De repente, do nada, um vizinho apareceu de outra entrada, mas com quem a mesma Internet e um cabo (então provavelmente será uma parede comum e um jogo de xadrez), o que é algo - não há explicação para o proprietário Renat.

É um show com uma licença vencida.

O filho mítico, que não conhece o caso, mas que conhece este fórum, tem acesso à correspondência, ama realmente seu pai, e apenas um desejo ardente de cumprir suas obrigações como filho.

Ao longo do caminho, ele fez um monte de clones. Como eles dizem, nem mesmo um ano se passou.

Para que serve toda essa palhaçada? E a quem ele está dando ultimatos de frases de ponto de exclamação? É um pouco fora do seu alcance.

IMHO, se eu fosse ele, apenas pediria desculpas e admitiria que ele está errado (se ele é um usuário realmente valioso aqui - eu acho que eles o perdoarão).

No mínimo, isso beneficiaria a todos. Mas parece que para Filimonov tais fenômenos são simplesmente "desconhecidos", ou como disse um de meus companheiros - "o problema todo - em sua própria singularidade e exclusividade".

Sobre a Internet com um cabo comum, você superou a ignorância da situação em cidades pequenas ou cidades que nada têm em comum com os centros administrativos ou em cidades, embora centros regionais, mas com infra-estrutura não muito desenvolvida. Olhe além de Ural, em muitas cidades existe um conceito como tráfego intracidades e tráfego externo da Internet, em nossa cidade, por exemplo, as redes domésticas ainda estão funcionando com sucesso, existem até mesmo várias redes que dão a seus assinantes não um endereço IP real, mas um endereço IP "cinza". Se as pessoas se comunicarem dentro de tal rede e visitarem os mesmos recursos, elas terão o mesmo endereço IP. Quanto a Renat, ele estava certo ao enfatizar que eles analisaram "cookies" e verificaram que se tratava de um clone, e não de pessoas diferentes. Fora isso, você provavelmente está certo.
 
coderex:
Você exagerou na Internet com um cabo comum por desconhecimento da situação em pequenas vilas ou cidades que não têm nada em comum com os centros administrativos, ou em cidades, mesmo sendo centros regionais, mas com infra-estrutura pouco desenvolvida...
Mikhail vive em Moscou e tem um canal óptico dedicado (a partir de suas palavras). Quanto aos endereços IP internos, é uma prática comum em quase todas as LANs, não apenas nas províncias. Portanto, o argumento não é realmente relevante.
 

Ainda assim, Mikhail, apesar de seu comportamento não tão grande nesta linha, está tentando fazer uma contribuição positiva para a comunidade:

  • Coloca seus códigos e funções que podem ajudar os usuários (todos eles são horrivelmente escritos, mas muitos parecem gostar deles);
  • Mantém vários fios dedicados à comercialização FORTS. Sempre respondendo a perguntas sobre questões específicas de negociação neste mercado.
  • Graças ao seu "empurrão", a execução no MetaTrader 5, em um determinado momento, acelerou significativamente.

Portanto, acredito que a proibição eterna de tal "membro do pessoal" no fórum é uma medida excessiva. Teria sido apropriado se não tivesse havido nada além de ataques vazios de Michael, mas devo admitir que há uma crítica positiva e um desejo real de ajudar outros usuários.

Quero enfatizar que não digerir o estilo de Mikhail, sua maneira de codificar e sua capacidade de criar problemas a partir do nada. Mas "Platão é meu amigo, mas a verdade é mais querida".

 
Vasiliy Sokolov:

Mikhail, apesar de seu comportamento não tão grandioso nesta linha, ainda está tentando fazer uma contribuição positiva para a comunidade:

  • Coloca seus códigos e funções que podem ajudar os usuários (todos eles são horrivelmente escritos, mas muitos parecem gostar deles);
  • Mantém vários fios dedicados à comercialização FORTS. Sempre respondendo a perguntas sobre questões específicas de negociação neste mercado.
  • Graças a seu "empurrão", a execução no MetaTrader 5, em tempos, realmente acelerou significativamente.

Portanto, acredito que a proibição eterna de tal "membro do pessoal" no fórum é uma medida excessiva. Teria sido apropriado se não tivesse havido nada além de ataques vazios de Michael, mas devo admitir que há uma crítica positiva e um desejo real de ajudar outros usuários.

Quero enfatizar que não digerir o estilo de Mikhail, sua maneira de codificar e sua tendência a fazer problemas a partir do nada. Mas "Platão é meu amigo, mas a verdade é mais querida".

Sim, eu concordo com tudo o que foi dito acima. Mas ainda assim um homem estava procurando a verdade. Em particular, graças a ele, foi criada uma seção de bolsa de valores. E algumas questões relativas à execução das ordens no FORTS se tornaram mais claras. Além disso, o debriefing com o número permitido de transações. O homem está claramente interessado em lucrar com o comércio real, são poucos os que estão no fórum.

A proibição eterna, imho, é demais.

 
Alexey Kozitsyn:

Uma proibição perpétua, imho, é demais.

Tanto quanto sei, ele foi banido por certas e repetidas ações deliberadas relacionadas à manipulação de dados e ao engano sistemático da comunidade de usuários.

Ao fazer isso, o homem escolheu deliberadamente uma tática unilateral para culpar tudo de um só lado - os desenvolvedores, eliminando completamente os problemas e deficiências que poderiam ter ocorrido do seu lado.

Tentativas de ter qualquer tipo de conversa construtiva com ele, incitando-o a navegar e usar uma certa ordem e procedimento para remover os dados do cheque, não tiveram sucesso.

A propósito, mesmo sua posterior criação de clones com lendas inventadas na mosca (o filho mítico é algo) não faz o homem parecer bonito, considerando sua idade imatura. Acontece que quando necessário e com base em seus próprios motivos pessoais, não conseguem se comportar de forma honesta, o que mais uma vez confirma isto. :(