Hedging Martingale. - página 2

 
R0MAN:
Estou vendo. Tente formalizar adequadamente as condições de bloqueio de sebes aqui ...
A ordem de hedge deve ser ligeiramente maior que a ordem principal, e deve ser aberta por um indicador, por exemplo ADX. Primeiro é aberta a ordem de sebe, depois é aberta a ordem principal.
 
edutak:
A ordem de hedge deve ser ligeiramente maior que a ordem principal, e deve ser aberta por um indicador como o ADX. A ordem de abertura do hedge primeiro, depois a ordem principal.

Isto deve ser tratado com...

Isto não está nada claro: "Uma ordem de hedge abre primeiro, depois a ordem principal".

 
R0MAN:

Isto deve ser tratado com...

Não está nada claro: "Uma ordem de hedge abre primeiro, depois a ordem principal".

Por exemplo, uma ordem é aberta no indicador, vai para o lado positivo e a ordem está em B/S. Quando o indicador mostra que o preço se esgotou - a ordem principal é aberta. Se o preço vai na direção do primeiro pedido, ambos estarão no mais, se na outra direção, o algoritmo é repetido. portanto, é impossível drenar (teoricamente)
 
edutak:
Por exemplo, uma ordem abre em um indicador, vai para o lado positivo e a ordem está em B/S. Quando o indicador mostra que o preço se esgotou - o pedido principal se abre. Se o preço vai na direção da primeira ordem, ambos estarão no mais, se na outra direção, o algoritmo é repetido. então é impossível drenar (teoricamente)

:-) Obrigado.

Eu não entendo nada do que você escreveu. Tente encontrar um telepata na seção Freelance.

 
R0MAN:

:-) Obrigado.

Eu não entendo nada do que você escreveu. Tente encontrar um telepata na seção Freelance.

Sou novo nisto, provavelmente por isso não está claro.

Faça-me uma pergunta específica.

 
edutak:

Sou novo nisto, e é provavelmente por isso que não está claro.

Faça uma pergunta específica.

Você mesmo leu primeiro os fios do quarto: "Avalanche", "Aprenda a ganhar aldeões", para estar, pelo menos um pouco no assunto...

Na verdade, google, como: "Avalanche site:mql4.com" - http://forum.mql4.com/ru/30433

Лавина - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Лавина - MQL4 форум
 
edutak:

Sou novo nisto, e é provavelmente por isso que não está claro.

Faça uma pergunta específica.

Então, você pode escrever um ToR formalizado para sua estratégia. Você precisa saber o básico para isso.
 
R0MAN:
Em seguida, você pode elaborar um ToR formalizado para escrever um robô para sua estratégia. Você precisa saber o básico para isso.
Certo.
 

tolice de fechamento

dobrar os limites do canal(quebrar o canal) é uma estratégia vantajosa para ambas as partes

desde que haja dinheiro suficiente, é claro.

 
transcendreamer:

tolice de fechamento

dobrar os limites do canal (quebrar o canal) é uma estratégia vantajosa para ambas as partes

desde que haja dinheiro suficiente, é claro.

Que tipo de estratégia? Você pode nos dar mais detalhes?