FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 757

 

Não há necessidade de se fazer política aqui.

Dia do banho

 
barabashkakvn:


Como você colocou o chapéu? Coloque-a em Minha jibóia.
 
gnawingmarket:
Como você colocou o chapéu? Coloque-a em Minha jibóia.
Obrigado.
 
gnawingmarket:
Como você colocou o chapéu? Coloque-o em Minha jibóia.
A SB trabalha... Antes que você possa escrever, eles já o apagaram... :-))) e não teria escrito uma mentira... Sim, como disse o bichano...
 
barabashkakvn:

Não há necessidade de se fazer política aqui.

você já está negociando há muito tempo? você tem que amordaçar a todos quando não gosta de política?
 

https://www.facebook.com/roman.sulzhyk

(bem, no que me diz respeito, isso é claro...)

 
IRIP:

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/247519

Não são os especuladores normais (racionais) que estão jogando contra o rublo, mas precisamente os membros da classe financeira com cobrança ideológica: desde os comerciantes de banco de primeira linha até alguns proprietários de bancos. Agora, em vez de fixar os lucros nos níveis atuais e assentar, eles estão aumentando a parada no jogo, esperando que possam "quebrar" o estado, o que não ousaria destruir uma parte significativa do setor financeiro e seria obrigado a se render: começar a vender moeda das reservas, pedir aos EUA que levantem as sanções, atingir Putin com um lenço, etc. Mesmo se o petróleo estabilizar, uma fonte de ouro puro encher a Praça Vermelha e os diamantes caírem do céu, estes jihadistas financeiros ainda acreditarão que "o rublo deve morrer". Estes não são mais especuladores, mas maidanitas, que agora estão no mercado monetário, coletivamente, tentando alcançar o que não conseguiram fazer no Bolotnaya. A propósito, deste ponto de vista, nossa situação não é única. Os turcos e os brasileiros também tiveram suas aulas criativas e financeiras raivosas. Há uma ênfase importante sobre a palavra "ERA" na última frase.

Quando escrevo sobre as "Maidanitas", estou falando muito a sério. Por exemplo, o mercado futuro da Bolsa de Moscou, ou seja, o lugar onde os contratos futuros de dólar-rublado são negociados, é dirigido por este sujeito:Roman Sulzhik, que estava pessoalmente na Maidan em Kiev e se encontrou pessoalmente com o Senador McCain, algo do qual ele se orgulha muito.

Merda, cara, o rublo estava sendo jogado na hora, havia tanta massa... E você está falando de Suljik. Assista menos Kremlin TV. E a edição de três trilhões de exemplares foi impressa na bolsa de valores, certo?
 
alex_r++++
 
Главой НБУ могут назначить миллиардера Джорджа Сороса – СМИ
Главой НБУ могут назначить миллиардера Джорджа Сороса – СМИ
  • Korrespondent.net
  • korrespondent.net
Возглавить Национальный банк Украины (НБУ) может известный американский миллиардер и филантроп Джордж Сорос. Об этом сообщает 112 канал со ссылкой на ряд источников в Верховной Раде и людей из окружения президента Петра Порошенко. Среди претендентов на должность главы НБУ рассматривают также кандидатуру экс-главы МВФ Доминика Стросс-Кана...
 
Bem, você está aqui em geral))))