FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 750

 
zoritch:
b.w. - a cabeça está morta...
de seis alas de sete alas...
 
Ilij:

Sim, é que foi escrito esta noite que somos quase um otário...

O professor disse que o eur estava subindo e todos se consertaram, só você ficou ))))
 
artikul:
O professor disse que o teixo estava subindo e todos se consertaram de uma vez, só você ficou ))))

bem, é minha culpa novamente....



 
artikul:
O professor disse que a Eur estava subindo e que todos estavam fixados imediatamente, só você ficou ))))
Quem teve a coragem de proibí-lo?
 
zoritch:
verdadeira ganância... Você move um, dois... então você pensa o que um idiota... :-)))

Sim, Zorich, a ganância é uma coisa ótima, você já teve o suficiente da libra esta semana, não, me dê o euro também)

Esta semana, muita gente consertou, por isso pode ser um bom comício até quarta-feira e pronto, fumaça até o dia 9.

 
stranger:
Quem teve a coragem de proibí-lo?
Espero que tenha sido explicado o motivo. A palavra banida deve ter sido postada por ............ Suspeito que a máquina esteja ali deitada. Reshetov escreveu sobre a criação da inteligência perfeita...... eles substituirão os moderadores e não haverá nenhum acordo.
 
artikul:
Quem acredita na eura de 2153? )))

tenho 1.19
obrigado !
 
tuma88:

Eu tenho 1.19
Obrigado!
E eu tenho 1.2226)
 
gnawingmarket:
Espero que tenha sido explicado o motivo. A palavra proibida deve ter sido afixada ali........... Suspeito que a máquina esteja afixando-a. Reshetov escreveu sobre a criação da inteligência perfeita...... eles substituirão os moderadores e não haverá nenhum acordo.

Reshetov? Yitov, saia, diga-nos)? Interessante)

Reshetov, venha e nos diga).

Por que mudá-los? Barabashkin é educado e culto).

Como podemos passar sem o Professor agora?

 
stranger:

Р..................................

como estamos agora sem o Professor?

Ele nos vê e nos ouve.