FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 751

 
gnawingmarket:
Ele nos vê e nos ouve.

Mas como ELE irá nos mostrar o caminho agora?(((

libra

 
stranger:

Mas como ELE vai nos mostrar o caminho agora?

Parece que sua fé Nele é verdadeira, então escute e você ouvirá Nele em seu coração. E assim, Ele o guiará para o verdadeiro caminho. )))
 
tol64:
Parece que sua fé Nele é verdadeira, então escute e você ouvirá Nele em seu coração. E assim, Ele o guiará para o caminho certo. )))
Isto é um troiano.
 
https://www.mql5.com/ru/code/7315 é um bom indicador
Keltner ATR Bands
Keltner ATR Bands
  • votos: 1
  • 2007.09.18
  • John Smith
  • www.mql5.com
Индикатор канала Келтнера.
 
tol64:
Parece que sua fé nele é verdadeira, então escute-o e você o ouvirá em seu coração. E assim, Ele o guiará para o caminho certo. )))

Bem, se as previsões do xamã são 90% exatas, o que fazemos agora? Se ele disser "COMPRAR"... - você tem que vender agora. Para todo o depósito.

Matroskin já realizou um experimento - eu negociei sobre suas previsões - ele perdeu

Não sei por que troquei tão rápido, mas eu abri o lucro e sorri =)

 
IRIP:
https://www.mql5.com/ru/code/7315 é um bom indicador

Prefiro o canal "tartaruga" 20 e 60 para avarias.

 
stranger:
Quinto, eu entendo comprar e especular sobre uma figura ou duas, mas por que continuar comprando coisas que vão ao fundo?
Imagine comprar em julho de 2012 - como eu estava comprando, eu estava comprando e fechando em dezembro de 2013 - qual é o lucro?)
 
kwinto:
Imagine comprar em julho de 2012 - como você vai, você tem comprado e fechado em dezembro de 2013 - qual é o lucro? loucura))
Acontece que, em 10 de junho, em 12 de julho, houve uma compra eviscerada e o hai não foi renovado, sugerindo))))
 
Silent:
Este é um troiano.
IRIP:

Bem, se as previsões do xamã são 90% exatas, o que fazemos agora? Se ele disser "COMPRAR"... - você tem que vender imediatamente. Para todo o depósito.

Matroskin já realizou um experimento - eu negociei sobre suas previsões - ele perdeu

Eu o abri em lucros, sorrindo =)

Estava brincando. Deixe-o descansar, por enquanto. ))
 
kwinto:
Imagine comprado em julho de 2012 - como eu estava refinanciando e fechado em dezembro de 2013 - que tipo de lucro? loucura))

Você já olhou para os metais?

Tol64:
Estava brincando. Deixe-o descansar, por enquanto. ))

Eu também sou. Também não sobre ele :-)