FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 28

 
iIDLERr:

estranha

Há muito tempo eu venho tentando explicar aos lutadores que apenas pares de dólares são negociados, o resto é uma ilusão de uma desvantagem.

Eu gosto muito desta maneira de decifrar a cruz:

Major AB, ou A*B.

cruza AB e CB, ou seja

AB=AU*HB

2=1*2=2*1 ????

Fusão de cruzes ????????????

 
stranger:
Você não se arrepende de não ter entrado no auditório?) Sim e o euro aud não foi a lugar algum.

hoje?

Entrei no aud.cad já em 10 de outubro

Euroaud também foi comprado por 1.4270 no outro dia

 
iIDLERr:

estranha

Tenho tentado transmitir aos lutadores que apenas os pares de dólares são negociados, o resto é uma ilusão.

Certo, somente os principais pares de moedas, o resto é da Doll)))) Olhe para a libra, semanas.
Интернет магазин товаров для детей «ДЕТИ», купить детские товары с доставкой по Москве
Интернет магазин товаров для детей «ДЕТИ», купить детские товары с доставкой по Москве
  • online.detishop.ru
Ищете, где купить развивающую игрушку для своего малыша? Вам нужно надежное и безопасное автокресло? Тогда добро пожаловать на сайт компании «Дети». Здесь вы непременно найдете то, что требуется вашему ребенку. Просмотрите каталог товаров прямо сейчас! Удобное разделение на категории позволит вам быстро выделить из всего ассортимента...
 
stranger:
Não, eu não vou vender nada lá, vendendo a partir de 2497 hoje e isso não é bom.

Eu tenho desde 1.2479

=)

Acho que fizemos a coisa certa.

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия. - Страница 21 - Категория: общее обсуждение
 
Ilij:

até agora, mas posso ver se ele é um 66...

em algum lugar em torno de 0,7520.
 
IRIP:

Eu tenho desde 1.2479

=)

Acho que fizemos a coisa certa

Não adianta, ele testará o suporte quebrado, portanto não há muito sentido nesta venda.
 
stranger:
Isso mesmo, só os pares de moedas principais, os demais são da Doll)))) Olhe para a libra, as semanas.

Estranho, você vende produtos para bebês?

Eu não entendo - onde está o quilo da semana?

 
_new-rena:
Estranho, você vende produtos para bebês?
Não, é o fórum da Boneca para brinquedos)))))))
 
stranger:
Não, é o fórum dos brinquedos da boneca)))))))

Debaixo da mesa)))) Para que serve a balança )))))

E veja - o peixe não foi adicionado... (((

OK, eu vou experimentar no meio....

 
_new-rena:
Debaixo da mesa)))) Para que serve a balança )))))
E há publicidade vinda de todos os lugares.