FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 592

 
stranger:

Que porra são as previsões, disse o Guru - a palhaçada está acima))))

eu também estava pensando em redes hoje. tive que desistir... o risco é um pouco alto, ou talvez não, depende do lote....
 
_new-rena:
Gostei da idéia de suas previsões - um mês ou dois a longo prazo. Por isso, comecei com um minuto. Vou testá-la um pouco e depois vou para um prazo maior... então, sim, as previsões começarão a convergir...
Que previsões, você troca o que vê, você não sabia que a libra em 5650 vai comprar? Eu tinha um palpite, eu vi e entrei)
 
stranger:
Que previsões, você troca o que vê, você não sabia que a libra compraria a 5650, sabia? Achei que sim, eu vi e entrei).
Sim, assim.
 
R0MAN:

Há 43 milhões por quatral de rublos desde setembro, acima dos 12 milhões.

Isso é o que eu chamo de comércio... :-)

Roman, onde você está agora?)
 
_new-rena:
Hoje também estive pensando na malha. Tive que desistir... o risco é um pouco alto, ou talvez não, depende do lote....
Não é uma rede, o alcance é pequeno, não há outra forma de contorná-lo, eles estão fodendo com os outliers.
 
stranger:

Que porra são as previsões, disse o Guru - a palhaçada está acima))))

Da mesma forma

 
IRIP:

Da mesma forma

Bem, sim, eu fiz, há dois níveis 8440 e 8520.
 
stranger:
Roman, onde você está desaparecendo até hoje?)
Comércio, sem tempo para conversar... :-)
 
R0MAN:
Comércio, sem tempo para conversar... :-)
O que há para negociar, na segunda-feira eu comprei a libra, metade a 5650, +100 pips, fechei, hoje o público. É isso aí.
 
stranger:
Roman, onde você está agora?)

Comitê de Investigação propõe sanções penais para a manipulação do mercado de moedas - http://top.rbc.ru/finances/11/12/2014/548999492ae596f55584b697

enquanto ele ainda está à solta...