FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 739

 
artikul:
Portanto, a questão é colocada - você acredita nisso )))) É importante saber que baratas você tem no rebanho ))))

Você acredita, se eu estivesse apenas começando, eu não me incomodaria com nenhuma merda. Se o preço cair - vender com um lote que pode suportar trezentos peidos de queda e esquecer, se o preço subir - comprá-lo)))

A propósito, este "sistema", usado pela Emka, não se queixou))))

 
artikul:
Então a pergunta é feita - você acredita )))) É importante saber que tipo de baratas você tem em seu rebanho ))))
Houve um tempo no passado em que uma parada era derrubada ponto por ponto. Depois encontrei negócios quando o ponto não chegou à parada. Conclusão - apenas uma análise descuidada do mercado. Agora geralmente as paradas estão dentro da vela, mas as paradas aumentaram para 50-150 pips (diariamente)
 
stranger:

Você acredita, se eu estivesse apenas começando, eu não me incomodaria com nenhuma merda. Se o preço cair - vender com um lote que pode suportar trezentos peidos de queda e esquecer, se o preço subir - comprá-lo)))

A propósito, Emka usou este "sistema" e não reclamou))))

Sim ))) Mas ela não gostou de vender de qualquer maneira ))))

 
artikul:

Sim ))) Mas ela não gostou de vender de qualquer maneira ))))

Ela fez isso por nada )))) E ela estava colocando seu pé no chão.
 
stranger:

Você acredita, se eu estivesse apenas começando, eu não me incomodaria com nenhuma merda. Se o preço cair - vender com um lote que pode suportar trezentos peidos de queda e esquecer, se o preço subir - comprá-lo)))

A propósito, Emka usou este "sistema" e não reclamou))))

E o que fazer com o item vendido? fechar com uma perda? deixá-lo no lote?
 
Ishim:
E o que fazer com o item vendido? fechar com uma perda? deixá-lo no lote?
Esqueça, volte em um ou dois meses e pegue algumas bolachas de volta))))) Não fazer nada com ele, não é recomendado)))
 
Avô Gunn? Também me perguntei brevemente, mas novamente sem livros, não experimentados na prática
 
Luckhuman:
Avô Gunn? Também tive um breve interesse, mas não li um livro, e não o experimentei na prática.

O que há para tentar na prática se ninguém souber de nada?)

Posso lhe mostraros níveis de resistência de apoio e então você começa a pensar e cavar por conta própria.

 
Luckhuman:
Houve momentos no passado em que uma parada era eliminada ponto por ponto. Depois encontrei negócios quando uma tubulação não chegou à parada. Conclusão - apenas uma análise grosseira do mercado. Agora normalmente paro dentro do castiçal, mas minhas paradas aumentaram para 50-150 pips (gráfico diário)
Eu gosto muito de tudo, deixe-me apresentar-me )))) Meu nome é Zhenechka))) Mas eu não faço comércio à mão )))
 
stranger:
Esqueça isso, volte em um mês para recolher os bolinhos)))) Nada a ver com isso, não é recomendado)))
vamos primeiro - eu vendo por lote - o preço sobe eu compro - que lote esquecer - vender ou comprar ? (maldito não professor((())