FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 598

 
21april:
Não percebi que o EUR/AUD ( ainda não vivo))
Então devemos esperar que esfrie?)
 
stranger:
Então, por que esperar até arrefecer?)
Interessante: objetivos e calendário
 
21april:
Interessante: objetivos e tempo
Não pergunte sobre o tempo, 1.31
 
stranger:

Os níveis de entrada são verde e vermelho, idealmente. O indicador de tendência amarelo é o preço mais alto - para cima, para baixo - para baixo.

Portanto, nenhuma mudança desde o início da semana até agora. Elevação.

Então, para onde foram os vendedores do euro, eles estavam correndo em massa e como a hora chegou ontem...

Você pode imaginar que o mundo é mais complicado do que os 3 centavos que você vê(a propósito, no cenário UE - cenário duplo - estou esperando por + em ambos)
 
cenário um - TR 23044
 
Ishim:
Você pode imaginar que o mundo é mais complicado do que os 3 centavos que você vê (a propósito, no cenário duplo judeu - em ambos eu estou esperando por um +)

Eu pensei nisso, até contei a alguém meu segredo - que a Terra tem a forma de uma bola!!!

E a vantagem em ambas é por causa de suas mãos malandrecas, elas o ajudam bem))))

 
Ilij:
cenário um - TR 23044
Ilya, você está cansado durante a semana, vá descansar um pouco)
 
O dólar atingiu 57 rublos, o euro 71 rublos
 
stranger:

Eu pensei nisso, até contei a alguém meu segredo - que a Terra tem a forma de uma bola!!!

E a vantagem em ambas é por causa de suas mãos malandrecas, elas o ajudam bem))))

Vou ver o que você vai fazer na próxima semana ...
 
Ishim:
Vou ver o que você tem na próxima semana ...

Na próxima semana, talvez algo vá para outro lugar, e então ficará estagnado por 2-3 semanas.

Estúpido, Mestre, você deveria ter ficado com a compra e colhido seu nariz e teria havido mais rendimento e menos alarido).