FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 589

 
Ishim:
Acumulado 2350-24 Acho que de 26 (se chegar lá) não vai para uma pausa!
Oh, está chegando lá)))) Por que tão devagar, Mestre?)))
 
stranger:
Oh, está começando a afundar em)))) Por que tão devagar, Mestre?)))
É isso mesmo! se ficar acima do plano então... mas por enquanto .... (houve duas pausas - e isso é como parte da caminhada para 27)
 
Ishim:
tudo bem! se ele sobe acima do plano então... mas por enquanto .... (houve duas pausas - e isso é como parte da caminhada para 27)

Assim, ao nosso antigo debate sobre os níveis. Eles estão trabalhando ou não?

 
Ilya, você poderia ter agarrado a libra, é o terceiro dia de que estou falando 58).
 
stranger:

Assim, ao nosso antigo debate sobre os níveis. Eles estão trabalhando ou não?

é uma fuga, funciona onde eu entro (a menos, é claro, que seja uma força maior) mas sim! mais frequentemente em níveis! Sim, na verdade é como um padrão com linhas de tendência.
 
Ishim:
Isto é uma avaria, funciona onde eu entro (a menos que haja uma força maior), mas sim! Mais frequentemente em níveis! Sim, na verdade é como um padrão com linhas de tendência.

Mas eles estão em constante mudança, níveis e é difícil segui-los, vou acrescentar mais uma semana sobre o euro, é o mais difícil, a propósito, e depois só libra e público.

Aqui os bastardos também colocaram um bastão nas paradas)

 
stranger:
Mas eles mudam o tempo todo e é difícil segui-los, vou postar o euro por mais uma semana, é o mais difícil, a propósito, e depois só libra e público.
Vamos fazer isso até o ano novo - vamos observar e eu terei um descanso.
 
Ishim:
Vamos em frente e afixá-lo antes do ano novo - vamos assistir! e eu descansarei.
Estou fodido, é apenas uma hora e meia de dia na eura)
 
stranger:
Ilya, você poderia ter ficado com a libra, estou falando de 58 há três dias).
Você tem falado, mas meu depoimento está crescendo...
 
stranger:
Estou farto disso, apenas uma hora e meia por dia sobre o euro)
eu teria sido expulso do trabalho (((( (5-15 min. nada a adivinhar lá)