FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 577

 

não falte ao respeito com a igreja....

E aqui está a libra esterlina:


 
ver hoje sobre o japonês ))) fechou o buraco em 2480 e 2476 escrito na previsão, mas o mais interessante há 40 minutos abriu novos))))) dois...2485 2484)))
 
Ishim:
2350 Vou fechar meus calções e comprar ))))
Quanto ao longo prazo. Um amigo meu, apenas um conhecido, nada mais, disse uma vez que nenhum profissional em seu perfeito juízo se envolveria em uma intrusão, porque é uma loteria, ele disse que eles riam de "Wall Street Warriors" como uma boa comédia)
 
kwinto:
Como isso não afeta - veja o aumento de 24 de julho de 2012 para 1,3990 neste aumento, houve um monte de intervenções KU-3 (você pode vê-las apenas visualmente no gráfico). As intervenções são um buraco no "negro" contábil que precisa ser fechado - que é o que tem sido feito agora (globalmente). Mas o paradoxo do sistema é que todos pensam que é mais difícil se levantar do que cair (daí chamarem posições longas e curtas). Muitos dólares sempre cairão - se você não mudar o sistema financeiro - e ele não mudará))). Portanto, há uma razão pela qual os americanos começaram a cortar o KU-3 em parcelas. Tudo está no topo e o dólar cairá e o PIB será "de qualidade" no futuro relatório. Draghi percebeu isso e começou a intervir e o Euro caiu (ostensivamente), mas na realidade eles fecharam os buracos feitos pelo Fed. Mas a taxa de câmbio real está alta ... então Draghi tem que pedir dinheiro aos americanos usando operações de swap ... você sabe o que quero dizer... a europa compra de volta a KU-3.... e o que seria isso? )))

Vou pensar sobre isso hoje à noite...

Você negocia o dólar/iene ? ele é plano a 117,50 - 118,50 - comprou tanto! que definitivamente não está subindo - o alvo é 112. Enquanto mais adiante há divórcios - corte mais curto 112.

 
Ilij:

não falte ao respeito com a igreja....

E aqui está a libra esterlina:


Não se esqueça de mostrá-lo esta noite)
 
stranger:
Não se esqueça de mostrá-lo esta noite)
Lucro da auditoria em ambos os negócios...
 
Ilij:

não falte ao respeito com a igreja....

E aqui está a libra esterlina:


Há muito tempo que não venho....
 
Ishim:

Vou pensar sobre isso hoje à noite...

Você negocia o dólar/iene? agora ele está estável a 117,50 - 118,50 - comprou tanto! que definitivamente não está subindo - o alvo é 112. enquanto que, além disso, há divórcios - corte mais curto 112.

então o iene vai descer para 96) fechado na instaforex?
 
kwinto:
ver hoje sobre os japoneses))) fechou o buraco em 2480 e 2476 na previsão, mas o mais interessante 40 minutos abriu um novo )))) dois... 2485 2484)))
eu tenho muito tempo afeiçoado a eles, bons sinais, ruins demais para os dois lados (((
 
Ilij:
lucro do público em ambos os ofícios...

O Audi está muito bonito no 8520)

E a libra é 58 e um centavo. O mais provável é que hoje em dia a cubra lá. POSSÍVEL.