FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 285

 
Стали известны подробности гибели бывшего пилота команды «КАМАЗ-Мастер» Ильгизара Мардеева
Стали известны подробности гибели бывшего пилота команды «КАМАЗ-Мастер» Ильгизара Мардеева
  • 2014.08.25
  • sntat.ru
24 августа во время езды на квадроцикле в Боровецком лесу  рядом с базой отдыха «Пихта» погиб Ильгизар Мардеев. Бывший  автогонщик «КАМАЗ-Мастер» ехал по грунтовой дороге на квадроцикле и, не вписавшись в поворот, врезался в дерево. В результате столкновения Ильгизар Мардеев получил травмы несовместимые с жизнью. - Невозможно поверить, что...
 
Speculator_:
As montanhas aqui são enormes, a água ferve a 80 graus e deixa você tonto quando não está acostumado, e no verão os rios da montanha têm gelo em suas margens, mas a água não congela no inverno.
uau! quando é verão, eh?
 
stranger:

Você tem a mulher da batata, isso é bom, então me diga de qual tf é?

Sinto muito ter que provar que você está certo ))) Aproveite!
 

Vou acrescentar as vendas...

 
Speculator_:

Vou acrescentar as vendas...

e ainda o H1... Não ponha suas garras nela hoje. Deixe-a andar um pouco por aí...
 
_new-rena:
e ainda o H1... Não ponha suas garras nela hoje. Deixe-a andar um pouco por aí...
navegante?
 
Ishim:
Prove que você está certo )))) aproveite!
Não é preciso provar nada, apenas me mostre o volume no cronograma, eu me pergunto como é, estou aqui sentado pensando, intrigado no entanto)
 
Ishim:
navegante?
Sim, mas não está funcionando.((((Até alimentando o boneco, sem esperar por resultados normais. ))))
 
_new-rena:
e ainda o H1... Não ponha suas garras hoje. Deixe que fique um pouco...
Vou para a cama... Não vou perder mais...
 
Speculator_:
Vou para a cama. Não vou perder mais dinheiro com estes ofícios.
Algo me diz que isso não é verdade))))