FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 575

 
Ishim:
Incondicional aqui, sem teoria você não receberá nada (((((estes "trilhos" são um episódio de algo que funciona - apenas um jogo de adivinhação)

adivinhe...

e estou esperando por um lucro sobre a GBPCHF:


 
Ilij:

adivinhe...

e estou esperando pelo lucro da GBPCHF:


Eu terminei na página anterior sobre o lucro)
 
stranger:
Se você quer fazer xixi, qualquer que seja a teoria, você tem que fazer de qualquer maneira.
Portanto, isso nega a existência do episódio "trilhos" - eles querem fazer xixi, mas a teoria fornece tudo! (há até mesmo um SL).
 
Ishim:
Bem, isso refuta a existência de um episódio de "trilhos" - eles vão querer mijar, mas em teoria, tudo está previsto! (há até mesmo um SL).
Portanto, o trilho é heresia, Ilya também o trouxe, leu a primeira página do livro PA e não conseguiu obter mais)))))))))
 
Ilij:

adivinhe...

e estou esperando pelo lucro da GBPCHF:


Eu não vejo nada, exceto um par de pares, e as estatísticas são de um composto de pares! - Haverá estatísticas para um par? (pelo menos 50 ofícios)
 
stranger:
Então os trilhos são heresia, Ilya trouxe também, li a primeira página do livro sobre PA, mas não consegui mais)))))))))

reabastecer! - parada total 140pp a partir do topo, nada no drawdown será fechado somente em caso de perda, + livre para fechar em qualquer sinal começando com boo.

 
Ishim:

reabastecer! - parada total 140pp a partir do topo, nada no drawdown será fechado somente em caso de perda, + livre para fechar em qualquer sinal começando com boo.

Eu fiquei animado, este tipo de telas são muito, muito

 
stranger:
Então os trilhos são heresia, Ilya trouxe também, leu a primeira página do livro PA e não conseguiu mais)))))))))
porque heresia é um episódio (um conjunto de velas - já faz tanto tempo desde que estive na igreja....), theria deve identificar o padrão - e colocar aqueles trilhos nele - e responder que é um padrão ou parte de um padrão.
 
stranger:
Telas como estas são muito, muito
Não consigo me conter - só tenho que esperar... (não consigo ver um futuro)
 
Ishim:
Por que é heresia que este episódio (um conjunto de velas - já faz tanto tempo desde que estive na igreja....), theria deve identificar o padrão - e colocar aqueles trilhos dentro dele - e responder que é um padrão ou parte de um padrão.
Portanto, está escrito em preto e branco que o principal em PA são os NÍVEIS, não o que é desenhado ao seu lado)))) Você pode facilmente puxar uma barra de pino em resistência e cair dela).