FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 570

 
stranger:

Você poderia ter dito isso e colocado uma foto) Por que você está rindo? A sério, eu tenho níveis 2473, 2491 e 2515 no topo, sem vendas. Você pode rir))))

Sim, o mais forte é 2568.

Sobre a libra 5777 e 58 liso.

O rublo tem o céu azul sobre sua cabeça))))

Isso mesmo, somente o par, e o rublo tem um abismo escuro.......... eles dizem que até 50 será óleo.
 
stranger:

Você poderia ter dito isso e colocado uma foto) Por que você está rindo? A sério, eu tenho níveis 2473, 2491 e 2515 no topo, sem vendas. Você pode rir))))

Sim, o mais forte é 2568.

Todos os desenhos e pedidos de colocação são totalmente automáticos )))) A seta + linha de tendência amarela = correção e a inversão da tendência de alta deve ser após a quebra da seta verde)))) Este fenômeno já foi observado cinco vezes, por isso fiz uma função para negociar em uma contra tendência )))) Se funcionar, removerei as pulgas do programa, acredite-me, aprendi a estar ciente delas depois de tantos anos ))))

 
artikul:

Todos os desenhos e colocação de pedidos são totalmente automáticos )))) Flecha + tendência amarela = correção e de acordo com a idéia o retorno a uma tendência de alta deve ser após a quebra da flecha verde)))) Este fenômeno já foi observado cinco vezes, por isso fiz uma função para negociar em uma contra tendência )))) Se funcionar, vou remover as pulgas do programa, acredite que aprendi a ser um bom juiz de pulgas depois de tantos anos ))))

Estou vendo.
 

Previsões de Tendências e Conseqüências do Hino:

♪ Estou sentindo, estou sentindo ♪

♪ porque a Boneca está chegando ♪

Porque a reviravolta é...

♪ Estou f-ing it, estou f-ing it ♪

Новогодняя (Меня Прет) — MC Вспышкин & Никифоровна — слушать бесплатно, текст песни — MOSKVA.FM
Новогодняя (Меня Прет) — MC Вспышкин & Никифоровна — слушать бесплатно, текст песни — MOSKVA.FM
  • www.moskva.fm
Меня прет - MC Вспышкин и Никифоровна Эх… Меня прёт, меня прёт, потому что снег идёт. Потому что Новый Год меня прёт. Меня прёт, меня прёт, потому что гололёд. Бородатый Дед Мороз меня прёт. Россия, здравствуй! Звучит твоё счастье – наша новогодняя «колбаса». MC Вспышкин и Никифоровна Сделают вам Marry Клизмас, ребята. Ой, меня...
 
stranger:
Estou vendo.
Sim, os bombardeiros de pulgas, pode apostar que sim).
 
Ishim:
Sim, bombardeiros de pulgas, sem dúvida))))
Sensei, diga algo inteligente)))) O que Vovan diz sobre o rublo?
 
stranger:
Sensei, diga algo inteligente)))) O que Vovan está dizendo sobre o rublo?
Não se preocupe, nós estamos indo bem!
 
Ishim:
Não se preocupe, nós estamos bem!
Eu não lhe desejo nenhum dano))))
 
stranger:

Você poderia ter dito isso e colocado uma foto) Por que você está rindo? A sério, eu tenho níveis 2473, 2491 e 2515 no topo, sem vendas. Você pode rir))))

Sim, o mais forte é 2568.

Sobre a libra 5777 e 58 liso.

O rublo tem um céu azul sobre sua cabeça))))

Não, é verde e há nuvens de chuva por cima:

O óleo é a prova, não assistimos TV, mas sabemos do óleo de 40 a 50 há muito tempo:

E o principal é que é muito tempo - 3 a 5 anos, até que começa a mudar em grande escala...

 
SEVER11:

Não, é verde e você pode ver as nuvens de chuva:

Não vemos televisão, mas há muito tempo conhecemos o petróleo de 40 a 50 anos:

E o principal é que vai durar de 3 a 5 anos, até que as coisas comecem a mudar.

Talvez, mas o petróleo é, ainda não há nada para comprar.

Sim, por um longo tempo, até 17-18. O que Vovan diz sobre o dólar?