FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 47

 
_new-rena:

Perder a oportunidade de dar uma risada?

Já os deixei cair algumas vezes e eles não se agarram mais.

Ou perder usuários quando são banidos por propaganda falsa sem entender.

 
Silent:

Ou perder usuários quando são proibidos por propaganda falsa sem entender.

Todos nós, inadvertidamente, pensávamos que era isso que o fórum precisava e o tomamos pelo valor de face...
 
_new-rena:
...

Eu tenho um antivírus, mas não consigo descobrir para quem ele está trabalhando.

É de redes de publicidade. Verifique os addons do navegador, PrivDog pode ser instalado... Terei que procurá-lo manualmente, nem sempre os antivíruses reagem a ele.
 
stranger:

O que há para entender, abrir uma conta para uma grande e perseguir de níveis com 0,01 lote sem uma parada, você nunca venderá fora, mas o lucro será uma lágrima. isso é tudo seu ts))))

não estou pisando na demonstração


 
_new-rena:
e inadvertidamente pensamos que o fórum precisava dele e o tomamos pelo valor de face.
O fórum faz, mas por "conta própria" - documentação, blogs, esse tipo de coisa. Isso para os brinquedos infantis... Os MQs devem estar muito interessados :-)
 
Silent:
É de redes de publicidade. Verifique os addons do navegador, PrivDog pode ser instalado... Você terá que procurá-lo manualmente, nem sempre os anti-vírus reagem a ele.
Não consigo passar. Não é um simples computador... Tudo está sob controle.
 
Silent:
É de redes de publicidade. Verifique os addons do navegador, PrivDog pode ser instalado... Talvez você tenha que procurá-lo manualmente, nem sempre os anti-vírus reagem a ele.
Sim, se alguém tem seu próprio site com publicidade canhota de alguma rede de banners instalada, é provável que seja uma fonte.
 
_new-rena:
Não consigo passar. Não é um simples computador...
Então, conseguiu passar. ))
 
_new-rena:
Não consigo passar. Não é um simples computador... está sob controle.
O cache do navegador também? O que está sob controle?
 
Silent:
O cache do navegador também? Qual é o controle?
Por direito. Não recebo nenhum, exceto os documentos.