FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 46

 
Ishim:

Se eles dizem que eu o tenho no depósito - não acredite! e as declarações de esquerda estão em toda a web - monitorando e não todas elas! (você sabe, eu não faço compras, então as declarações são reais - mesmo que venham de contas demo).

Se você não souber o quanto leu sobre eles, receberá certificados de verdade. - Se você tiver uma caminhada, as declarações também o farão!

Cliquei no link "contas demo" por interesse )))). (Clique com o botão direito do mouse e você pode matar o hyperlink se quiser)
 
stranger:
Vou lhe dizer isto, você é um conto de fadas com regras rígidas, e é por isso que você tem a massa e o centavo dos lucros.
Novamente com os cinco altos! Eu não lhe disse que acredito em contos de fadas )))))))))))
 
Ishim:

Se eles dizem que eu o tenho no depósito - não acredite! e as declarações de esquerda estão em toda a web - monitorando e não todas elas! (você sabe, eu não faço compras, então as declarações são reais - mesmo que venham de contas demo).

Se você não sabe quantas vezes você gosta, você terá a abordagem certa! - Se você tiver uma caminhada, as declarações também o farão!

Então, domine a habilidade , seu tolo, os investidores o procurarão...
 
_new-rena:
Eu cliquei no link "contas demo" apenas por diversão )))) constantes padrão, Guru, consegui ))))
não sou eu, é um recurso que está viciado em )))))) publicidade ))))))))) (você encontra algo em cada bobagem - você tem um futuro)
 
_new-rena:
foi para "contas demo" por interesse )))) constantes padrão, Guru, got you, senx ))))
Dê uma volta, tome uma cerveja, ela passará)))))))))
 
stranger:
Vá dar uma volta, tome uma cerveja, ela passará)))))))))
Eu deveria, eu deveria. Já estou carregado ))))) Estou um pouco carente de cérebros ))))
 
Ishim:
não sou eu quem está veiculando os anúncios )))))). ))))))))) (você encontra algo em cada porcaria, você tem um futuro)

Vou dizer novamente:

(clique com o botão direito do mouse e você pode matar o hyperlink se quiser)

 

Coloque já seus anti-vírus no lugar.

O motor do fórum não está ligado a recursos não-MQ, são seus navegadores que têm o bug.

 
Silent:

Coloque já seus anti-vírus no lugar.

O motor do fórum não está forjando links falsos, seus navegadores estão cheios de merda.

Perder a oportunidade de dar uma risada?

Eu os apaguei algumas vezes e eles não colam mais.

Eu tenho antivírus, não consigo descobrir para quem ele está trabalhando.

 
_new-rena:
eu preciso, eu preciso. já estou carregado ))))) estou com falta de cérebros ))))

Você nunca se venderá, mas seu lucro será uma lágrima. isso é todo o seu TS)))).