FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 289

 
_new-rena:
você está queimando pela segunda semana ?

Não... como eu disse acima comprei de 2385... estou esperando por 1.4000)))) se for mais baixo venderei até fevereiro e depois comprarei novamente)))

Arquivos anexados:
 
_new-rena:
Obrigado! Vou ler isso logo pela manhã. O eurik e a libra têm sido uma verdadeira dor de cabeça hoje...

Bem, bem...




 
Spekul:
Se você for dormir e o euro subir, o que vai fazer então?
Vejam a pré-história do posto. É tudo sobre o que eu vou fazer.
 
kwinto:

Não... como escrevi acima comprei de 2385... estou esperando por 1.4000)))) mas se for mais baixo venderei até fevereiro e depois comprarei novamente)))

você mesmo desenha as horizontais ou um indicador?
 
Ilij:

bem, bem...

não, eu não entendo. quais são os números, quais são as faixas.... Pensei que me tinha dado uma ligação com o princípio, mas há uma imagem...
 
_new-rena:

Você está certo ........ Eu joguei esse conjunto fora dos gráficos, não há prognóstico, é apenas um desenho factual, e ele tira a energia do corpo.

Chamo condicionalmente minha tática de "Primavera" .......... Vou encontrar tempo, colocar meu cérebro em uma pilha e descrevê-la........ há perguntas.

 
gnawingmarket:
Você está certo........ expulsou esse aglomerado dos gráficos - sem previsão - é apenas um desenho factual, mas drena a energia do corpo.

Você deve ter o índice de libras à mão. Você o tem?

Há aquele na quinta, que tinha tal chip em seu site on-line, ou seja, um gráfico do índice do dólar.

 
gnawingmarket:

Você está certo ........ Eu joguei esse conjunto fora dos gráficos - não há prognóstico, é apenas um desenho factual, e isso tira a energia do corpo.

Chamo condicionalmente minha tática de "Primavera" .......... Vou encontrar tempo, colocar meu cérebro em uma pilha e descrevê-la........há perguntas.

Mm-hmm. Eu também estou interessado.
 
_new-rena:
mas você deve ter o índice à mão. você o tem?

Não........ Qual é o objetivo deste índice?

......... Talvez eu não entenda porque preciso dele, como Sherlock Holmes não entendia porque ele precisava saber quem era Copérnico.